Minha conta
    Don Cheadle estará em Os Vingadores 2

    Jim Rhodes, e possivelmente o herói Máquina de Guerra, estará no novo filme do supergrupo de heróis da Marvel.

    por Francisco Russo

    Após o anúncio de que Os Vingadores 2 traria como novidades o vilão Ultron e os heróis Mercúrio e Feiticeira Escarlate, chegou a vez de um velho conhecido do universo Marvel nos cinemas ser também confirmado no longa-metragem. Trata-se de Jim Rhodes, personagem interpretado por Don Cheadle, que até o momento apenas havia aparecido nos filmes da série Homem de Ferro.

    Ainda não se sabe como será a participação de Rhodes, mas é provável que ele apareça como seu alter-ego Máquina de Combate. Segundo o site HitFix, Rhodes terá um "papel chave no conflito contra Ultron, que é o foco principal da sequência". Vale lembrar que o teaser já divulgado de Os Vingadores 2, que você pode ver ao término desta notícia, mostra a transformação do capacete do Homem de Ferro na cabeça de Ultron, o que pode indicar que a origem do robô tenha a ver com as invenções de Tony Stark - ainda mais porque o criador do vilão nos quadrinhos, o dr. Hank Pym, não estará no filme.

    Com o início das filmagens agendado para março do ano que vem em Londres, Os Vingadores 2 será mais uma vez dirigido por Joss Whedon e contará com os retornos de Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Nick Fury. As novidades no elenco - até o momento - são Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e James Spader como o dublador de Ultron. A estreia nos cinemas está prevista para 1º de maio de 2015, mas antes desta data a Marvel lançará outros dois filmes: Capitão América 2 - O Soldado Invernal (11 de abril de 2014) e Guardiões da Galáxia (22 de agosto de 2014).

    LEIA MAIS:

    12 novos filmes de super-heróis dos quadrinhos

    Fãs fazem petição por um filme solo do vilão Loki

    Marvel pode fazer um filme estrelado por uma super-heroína

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top