Minha conta
    Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2

    O ator falou sobre a aguardada aventura, que tem estreia prevista para maio de 2015.

    por Lua Amora

    No último mês de agosto, nós divulgamos que a jovem Elizabeth Olsen era uma das favoritas para interpretar a Feiticeira Escarlate no aguardado Os Vingadores 2. Agora, a escalação foi confirmada por ninguém menos do que o todo poderoso da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, ou melhor, Samuel L. Jackson.

    O ator, que contracenou com Olsen no inédito Oldboy, falou sobre a aventura em entrevista ao The Wall Street Journal: "Eu não acho que começaremos a filmar antes de março do próximo ano. Eu sei que vamos gravar em Londres, que James Spader é Ultron e será o vilão, e que nós escalamos a Srta. Olsen...". Previsto para 1º de maio de 2015, The Avengers: Age of Ultron conta ainda com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e possivelmente Aaron Taylor-Johnson, na pele do irmão da Feiticeira Escarlate, Mercúrio.

    Enquanto a Marvel não confirma oficialmente a sua participação, Olsen continua com diversos projetos na agenda. Ela estará na refilmagem Oldboy (13 de dezembro), no drama Kill Your Darlings (14 de fevereiro de 2014) e no novo Godzilla, previsto para 16 de maio de 2014. Veja abaixo os vídeos dos seus próximos projetos:

    Oldboy

    Kill Your Darlings

    Leia mais:

    Os Vingadores 2: Confira o teaser do filme em alta resolução

    Marvel pode fazer um filme estrelado por uma super-heroína

    Revelado o intérprete do vilão Ultron em Os Vingadores 2!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top