Minha conta
    Revelado o intérprete do vilão Ultron em Os Vingadores 2!

    Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner irão enfrentar...

    por Lua Amora

    Após a divulgação do título oficial e de outras informações sobre a trama de Os Vingadores 2, os fãs do universo da Marvel começaram a levantar teorias sobre o robô Ultron. Agora, o estúdio acaba de revelar uma das notícias mais aguardadas da produção: "James Spader vai enfrentar os maiores heróis da Terra como o vilão em "Avengers: Age of Ultron".

    James Spader, vencedor do prêmio de melhor ator do Festival de Cannes por Sexo, Mentiras e Videotape, é mais conhecido pelas séries de TV Boston Legal e The Practice. O ator, que está atualmente no ar com o seriado The Blacklist, irá interpretar o famoso robô dos quadrinhos, mas até o momento não foi divulgado se a sua participação será apenas em dublagem.

    A escalação deve gerar novas dúvidas sobre a adaptação do personagem, conhecido por possuir força e resistência sobre-humanas, além de diversos poderes incríveis. Para quem não sabe, durante a Comic-Con de San Diego, foi exibido um teaser da aventura, que levantou rumores sobre a conexão do vilão com o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr..

    Além de Downey Jr., Chris Evans (Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador), Mark Ruffalo, Chris Hemsworth (Thor: O Mundo Sombrio), Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson voltam para a sequência, que pode contar ainda com Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. Dirigido por Joss Whedon, Avengers: Age of Ultron tem estreia prevista para 1º de maio de 2015.

    Leia mais:

    Os Vingadores: Versão animada dos desenhos originais revela mudanças na história

    Os Vingadores: Site aponta mais de 40 erros no filme

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top