Minha conta
    Comic-Con: Os Vingadores 2 ganha título oficial e imagem promocional

    A Marvel encerrou o painel da Comic-Con de San Diego com um anúncio sobre a aventura.

    por Lua Amora

    A aguardada continuação de Os Vingadores - The Avengers só chega aos cinemas em 1º de maio de 2015, mas a Marvel aproveitou a Comic-Con de San Diego para divulgar as novidades da aventura. Após os painéis de Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador e Guardiões da Galáxia, o presidente de produção Kevin Feige e o diretor Joss Whedon subiram ao palco para revelar um teaser e o título oficial da sequência: Avengers: Age of Ultron.

    Para quem não sabe, "Age of Ultron" é uma série limitada de quadrinhos publicada pela Marvel Comics no início deste ano. A história acompanha o retorno do robô Ultron, um super-vilão que conquista o planeta Terra. Com a produção prevista para começar em março de 2014, Avengers: Age of Ultron contará com o retorno de Robert Downey Jr. na pele do irônico Tony Stark, além dos atores Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson. Já o astro Vin Diesel, que recentemente divulgou uma reunião com o estúdio, ainda não teve sua participação confirmada.

    Aproveite para conferir as matérias especiais 20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013 e 12 novos filmes de super-heróis dos quadrinhos.

    Leia mais:

    Marvel agenda mais um filme para 2016

    Robert Downey Jr. fecha contrato para Os Vingadores 2 e 3

    Marvel agenda novos filmes para 2016 e 2017

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top