Minha conta
    Marvel pode fazer um filme estrelado por uma super-heroína

    O produtor Louis D'Esposito confirma o interesse em ter uma mulher a frente de um filme de super-heróis.

    por Francisco Russo

    Por mais que haja uma Viúva Negra aqui e uma Mulher Invisível acolá, o mundo dos super-heróis no cinema é predominantemente masculino. A Marvel, uma das principais produtoras de filmes baseados em heróis dos quadrinhos, sabe bem disto e tem planos para reverter este quadro. Ao menos é o que diz um dos produtores da empresa, Louis D'Esposito.

    "Obviamente há um rufar dos tambores cada vez mais alto de que queremos uma super-heróina protagonizando um filme", disse o produtor. "Temos personagens femininos fortes em nossos filmes, como Viúva Negra, Pepper Potts e Peggy Carter, então nunca se sabe. Talvez um filme a parte estrelado por uma delas."

    Apesar da declaração, o próprio Louis D'Esposito jogou um balde de água fria em quem torce para que Scarlett Johansson estrele um filme solo da Viúva Negra em breve. "Temos um grupo pequeno na Marvel. Fazemos apenas dois filmes por ano e ambos exigem muito empenho e dedicação. Incluir um terceiro filme agora seria difícil. Temos cerca de cinco filmes em desenvolvimento no momento e estamos realmente concentrados neles."

    Ou seja, por enquanto o longa-metragem da Viúva Negra é carta fora do baralho. Vale lembrar que os próximos filmes produzidos pela Marvel a chegar aos cinemas são Thor: O Mundo Sombrio (1º de novembro), Capitão América 2 - O Soldado Invernal (11 de abril de 2014), Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014), Os Vingadores 2 (1º de maio de 2015) e Homem-Formiga (11 de junho de 2015). Há planos para que a Marvel lance mais dois filmes em 2016 e outro em 2017, mas até o momento não foram anunciados quais serão os heróis que estrelarão estes projetos.

    LEIA MAIS:

    Vingadores 50 Anos - Curiosidades sobre os heróis

    Marvel tem filmes planejados até 2021

    Marvel agenda mais um filme para 2016

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top