Minha conta
    Confirmado! Aaron Taylor-Johnson estará em Os Vingadores 2

    O ator será uma das caras novas na segunda aventura que reunirá os maiores heróis da Marvel.

    por Francisco Russo

    Após interpretar um jovem que queria ser um super-herói em Kick Ass, chegou a vez de Aaron Taylor-Johnson dar vida a um herói de fato - ao menos no mundo dos quadrinhos no cinema. O ator acaba de ser confirmado como o intérprete de Pietro Maximoff, o Mercúrio, em Os Vingadores 2.

    As negociações do ator com a Marvel começaram em junho deste ano e levaram tanto tempo devido a conflitos de agenda entre as filmagens de Os Vingadores 2 com os compromissos previamente agendados para a divulgação de Godzilla, também estrelado por Taylor-Johnson, que chegará aos cinemas americanos em 16 de maio de 2014. Com o acerto, o ator é a terceira cara nova confirmada para o longa-metragem: Elizabeth Olsen já havia sido anunciada como a Feiticeira Escarlate e James Spader dará voz ao vilão Ultron.

    Para quem não conhece o personagem, Pietro possui o dom da supervelocidade e é irmão gêmeo de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate. Nos quadrinhos eles são filhos de Magneto, o que não deve ser mantido na versão para o cinema. Isto porque os direitos sobre o vilão nas telonas pertence à 20th Century Fox, que inclusive o usará no aguardado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Curiosamente, a nova aventura dos X-Men também terá a sua versão de Mercúrio, que será interpretado por Evan Peters.

    Os Vingadores 2 terá suas filmagens iniciadas nos primeiros meses de 2014, mais uma vez sob o comando de Joss Whedon. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) estão confirmados na nova aventura, que chegará aos cinemas em 1º de maio de 2015. Enquanto a data não chega, os fãs da Marvel poderão conferir a partir desta sexta Thor: O Mundo Sombrio e, em 2014, Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia.

    LEIA MAIS:

    Vingadores 50 Anos - Curiosidades sobre os super-heróis

    Os Vingadores 2: Confira o teaser do filme em alta resolução

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top