Minha conta
    Exclusivo - Chegou o cartaz nacional de Robocop!

    O filme do brasileiro José Padilha vem estimulando a curiosidade dos fãs, revelando vídeos, fotos ou cartazes, como esse de agora, que você vê - pela primeira vez - no Brasil!

    por Roberto Cunha

    Depois de um novo trailer, que animou muita gente, o Robocop de José Padilha acaba de ganhar a versão brasileira do cartaz oficial, que você pode ver agora - com exclusividade - no seu AdoroCinema. A peça vem com a emblemática e bem sacada frase de efeito "O crime tem um novo inimigo", buscando um (provável) duplo sentido entre o contexto do filme e o fato de ser um refilmagem. Sente o climão da imagem!

    Um detalhe curioso é ver as tradicionais "credenciais" abaixo do título, falando de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, filmes não produzidos em Hollywood. O novo Robocop tem elenco de rostos conhecidos do público brasileiro, como Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Gary Oldman. O policial do futuro, que no primeiro filme de 1987 foi vivido por Peter Weller, será interpretado agora por Joel Kinnaman. Já viu o último trailer? Aperte o play, sinta a adrenalina e "thank you for your cooperation"! ;)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top