Minha conta
    Novo trailer de Robocop: "Algumas criações não podem ser controladas"

    O segundo trailer original explica a história desta ficção científica, mostrando os Estados Unidos em busca de um super robô para proteger o país.

    por Bruno Carmelo

    Chegou o novo trailer de Robocop! O vídeo mostra um mundo policiado por robôs, exceto nos Estados Unidos, onde as pessoas ainda não aceitam a presença das máquinas garantindo a paz nas ruas. Surge então a ideia de criar um robô com consciência, colocando "o homem dentro da máquina", como diz o personagem interpretado por Michael Keaton. Robocop (interpretado por Joel Kinnaman) acaba surpreendendo seus próprios criadores por sua agilidade e força, mas todos temem que seus atos passem dos limites. Um slogan resume este perigo: "Algumas criações não podem ser controladas".

    O novo trailer explica mais detalhes da trama do que o trailer original, mas ainda guarda um bom momento de ação rumo ao final, envolvendo uma motocicleta e outro robô. O grande elenco também conta com Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Abbie Cornish. O que acha do vídeo? Com direção do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), Robocop chega aos cinemas dia 7 de fevereiro de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top