Minha conta
    Percy Jackson e o Mar de Monstros é a principal estreia da semana

    Flores Raras, Bling Ring: A Gangue de Hollywood e Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, em versão 3D, também chegam aos cinemas.

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, Logan Lerman e sua turma de semideuses vão invadir os cinemas, com a estreia da aventura Percy Jackson e o Mar de Monstros em 585 salas de todo o Brasil. A comédia Gente Grande 2, com Adam Sandler e Chris Rock, chega a 257 salas, seguida pelo drama Flores Raras (94 salas), dirigido por Bruno Barreto e protagonizado por Glória Pires. Completando a lista, Bling Ring: A Gangue de Hollywood, comandado por Sofia Coppola e estrelado por Emma Watson, será exibido em 44 salas do país.

    No circuito limitado, temos o relançamento de Jurassic Park - Parque dos Dinossauros em 3D e ainda o documentário brasileiro Por Que Você Partiu? (Rio de Janeiro e São Paulo). Após estrear exclusivamente em São Paulo, o drama Apenas o Vento chega aos cinemas do Rio de Janeiro.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Percy Jackson e o Mar de Monstros: "Percy Jackson evoluiu muito pouco de um filme para o outro, deixando um ponto de interrogação enorme se a franquia irá continuar ou não [...] Se gosta do primeiro filme, é possível que se envolva com a continuação. Caso não seja fã do original, é pouco provável que irá se importar com o novo". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Percy Jackson e o Mar de Monstros

    Gente Grande 2: "Assim, se a ideia de Sandler e amigos (sim, é tudo chapa dele) era oferecer mais do mesmo, a missão está cumprida. Lá fora, por exemplo, bombou de novo. Aqui, só vocês poderão dizer se existem motivos para isso e que o autor dessas linhas, que mal esboçou uma gargalhada na sala escura, precisa renovar seu estoque de risos". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Gente Grande 2

    Flores Raras: " [...] É um bom filme que mostra com competência tanto o aspecto histórico dos anos 1960 no Rio de Janeiro quanto o relacionamento entre duas mulheres tão diferentes quanto Lota e Elizabeth, além de ser (mais) um libelo sobre a naturalidade de um relacionamento homossexual na sociedade". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Flores Raras

    Bling Ring: A Gangue de Hollywood: "Fazendo uso de uma linguagem atual, despojada e realista, a cineasta apresenta um longa enxuto, com bom ritmo, pequena dose de suspense, mas um ponto fraco: o não mergulhar nos conflitos dos personagens". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Bling Ring: A Gangue de Hollywood

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros: Confira a opinião da imprensa.

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros

    Por Que Você Partiu?: "Apesar da questão do foco e de certos problemas técnicos, especialmente em relação à fotografia, Por Que Você Partiu? pode atrair a atenção daqueles que acompanham o mundo da culinária e desejam conhecer melhor seus bastidores". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Por Que Você Partiu?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top