Minha conta
    O Concurso chega ao milhão de espectadores

    Trata-se do sexto filme brasileiro a ultrapassar a marca milionária em 2013.

    por Francisco Russo

    2013 tem sido um ano especial para o cinema brasileiro. Após De Pernas pro Ar 2, Vai que Dá Certo, Somos Tão Jovens, Faroeste Caboclo e Minha Mãe é uma Peça, chegou a vez de O Concurso entrar para o clube do milhão! A comédia dirigida por Pedro Vasconcelos ultrapassou a marca milionária no último fim de semana.

    Estrelado por Danton Mello, Fábio Porchat, Sabrina Sato, Rodrigo Pandolfo e Anderson Di Rizzi, o longa-metragem traz as desventuras de um grupo de concurseiros em pleno Rio de Janeiro, especialmente quando eles resolvem conseguir o gabarito da última prova que falta junto ao submundo carioca. A ideia, é claro, não dá muito certo...

    Até o fim do ano vários filmes nacionais com bom potencial de público chegarão aos cinemas, como Vendo ou Alugo, Se Puder... Dirija!, Mato Sem Cachorro, O Tempo e o Vento e Até que a Sorte nos Separe 2. Ou seja, há chances que outros filmes cheguem ao milhão de espectadores e, com isso, o cinema nacional supere a marca de 2011, quando sete filmes alcançaram esta marca (Bruna Surfistinha, Qualquer Gato Vira-Lata, O Palhaço, Cilada.com, De Pernas pro Ar, O Homem do Futuro e Assalto ao Banco Central).

    Logo abaixo você pode conferir entrevistas exclusivas que o AdoroCinema fez com o diretor e o elenco principal de O Concurso.

    Entrevista com Fábio Porchat e Pedro Vasconcelos

    Entrevista com Sabrina Sato, Rodrigo Pandolfo, Carol Castro, Érico Brás e Anderson Di Rizzi

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top