Minha conta
    Oscar 2013 no AdoroCinema - Leitores "definem" Anne Hathaway como Melhor Atriz Coadjuvante

    Resultado da popularidade ou não da atriz, é impressionante ver a quantidade de votos que ela recebeu quando comparada as outras candidatas: Amy Adams, Sally Field, Jacki Weaver e Helen Hunt. Confira como está a votação e não deixe de participar!

    por Roberto Cunha

    Não tem para ninguém na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Pelo menos, é o que indica a opinião da turma ligada no AdoroCinema e que votou na enquete sobre o Oscar 2013. Para eles, a interpretação de Fantine por Anne Hathaway em Os Miseráveis garante o primeiro Oscar da atriz. Será mesmo ou é coisa de fã? Afinal, o filme estreou no começo de fevereiro e foi visto por mais de 484 mil pessoas, um número considerável.

    A expressiva votação (quase 70%) assusta e é chocante ver os números das outras candidatas no total que já supera os 1.700 votos. Sally Field vem em 2º lugar pelo trabalho em Lincoln, filme que chegou uma semana antes e fez mais público (632 mil). O mesmo não se pode dizer de Amy Adams, muito mais conhecida por trabalhos recentes e teve apenas 10% do total com um filme (O Mestre), que ainda não chegou nos 60 mil ingressos vendidos.

    Uma demonstração de que a popularidade deve interferir no voto da galera é que Jacki Weaver e Helen Hunt tiveram resultados ainda mais irrisórios. A primeira atuou em O Lado Bom da Vida, bem sucedido (686 mil espectadores) e com muitas salas, e a segunda chegou numa situação mais desfavorável com As Sessões, em cartaz há apenas uma semana e com pouco mais de sete mil ingressos vendidos. A enquete está logo abaixo ou aqui. Vote!

    Para ver as matérias especiais e notícias sobre o Oscar 2013, visite os links abaixo:

    Oscar 2013: Quem você acha que vai levar?

    Atores e filmes esnobados pelo Oscar 2013 ganham vídeo homenagem

    Oscar 2013: Vídeo revela os 84 vencedores de melhor filme

    30 momentos inesquecíveis da história do Oscar

    Oscar 2013: Certezas, apostas e torcidas para a premiação!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top