Minha conta
    José Padilha fala sobre o novo Robocop em vídeo empolgante do projeto

    Dirigido pelo brasileiro José Padilha, de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, o novo filme da franquia Robocop está em plena produção e nada como bons argumentos em vídeo para animar espectadores e também investidores.

    por Roberto Cunha

    O longa Robocop - O Policial do Futuro (1998) é um clássico do cinema moderno e isso ninguém pode negar. Com várias indicações e prêmios, inclusive um Oscar, o filme teve duas sequências (Robocop 2 /1990 e Robocop 3 /1993), virou série, quadrinhos, jogos, brinquedos, projetou a carreira do diretor Paul Verhoeven e teve algumas frases que marcaram, como aquela resposta do herói ao repórter que pergunta que mensagem ele teria para as crianças que o estavam assistindo em casa: "Fiquem longe dos problemas".

    Agora, os estúdios por trás da execução da nova versão Robocop não perdem tempo e exploram esse brilho do passado para ajudar a produção do futuro. No vídeo que você assiste abaixo, o locutor fala não só do prestígio da marca, como o protagonista, produtores e o diretor José Padilha (foto) falam do que vem por aí. "Ele não é um cara que inventou uma armadura, que ele pode vestir e ficar poderoso. É um cara que vira um robô contra sua vontade", diz o cineasta brasileiro, dando uma "cutucada" em Tony "Robert Downey Jr." Stark e seu Homem de Ferro. Confira e espalhe para sua rede! ;)

    RoboCop - Featurette Concept-Art Licensing... por Lyricis

    Robocop chega somente em fevereiro de 2014, mas o AdoroCinema está acompanhando de perto a produção e revelando sempre novidades, como novas fotos, vídeo e, não menos importante, as dificuldades do diretor de Tropa de Elite em sua primeira experiência internacional. No elenco, os conhecidos Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Gary Oldman vão conferir peso ao longa protagonizado por Joel Kinnaman.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top