Minha conta
    Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Descrito por Tim Burton como “uma estranha reunião familiar”, sequência deve resguardar aspecto crucial do original
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa previsto para chegar aos cinemas em setembro conta é estrelado por Winona Ryder, Michael Keaton e Jenna Ortega.

    Nos últimos dias, aqueles que adoram cinema tiveram uma série de novidades sobre a indústria a partir das novidades divulgadas na CinemaCon 2024. Com o painel da Warner Bros., Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice ganhou algumas interessantes novidades pelo diretor Tim Burton e parte do elenco estelar.

    Nesta aguardada sequência, o cineasta traz de volta à casa em Winter River três gerações da família Deetz, unidos após uma tragédia familiar inesperada. No longa, Lydia Deeds (Winona Ryder) já é adulta e mãe da adolescente Astrid (Jenna Ortega), que repentinamente descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e abre sem querer o portal para a vida após a morte, mais uma vez, virando a vida da família Deeds de ponta-cabeça com o ressurgimento do fantasma mais extravagante do cinema, Beetlejuice.

    Warner Bros. Discovery
    “Uma surpresa para todos”: Após 36 anos de especulações, Os Fantasmas Se Divertem 2 pode não ser o que os fãs esperam

    Durante o evento, de acordo com o SlashFilm, Burton afirmou que o projeto é como "um grande filme caseiro", explicando que "realmente se identificou com a personagem Lydia" do primeiro filme. Ele acrescenta que “se interessou pelo que aconteceu com a família Deetz”, uma “âncora” da sequência descrita como “uma estranha reunião de família”.

    A partir do trecho visto na CinemaCon 2024, ainda segundo o veículo, a sequência tem "toneladas" de efeitos "extremamente" práticos. Essa informação está de acordo com o que Tim Burton teria dito na última terça-feira, que Os Fantasmas Ainda Se Divertem não tem CGI, ou seja, não dispõe de efeitos especiais digitais. Dessa forma, o projeto deve se aproximar ainda mais do filme original.

    Os Fantasmas Se Divertem 2: Jenna Ortega revela experiência "insana" em novo trabalho com Tim Burton

    Antes de mostrar um conteúdo inédito no painel, Michael Keaton ainda falou sobre a experiência de retornar ao personagem quase 40 anos após o lançamento do icônico longa. “Eu estava muito nervoso para ver se conseguiríamos fazer isso de novo, mas a cada dia ficava melhor”, admitiu o ator. "É realmente muito bom!"

    Além de parte do elenco original, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice conta com grandes nomes como Justin Theroux, Monica Bellucci, Arthur Conti e o indicado ao Oscar, Willem Dafoe.

    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Jenna Ortega, Winona Ryder
    Data de lançamento 6 de setembro de 2024

    O longa chega aos cinemas brasileiros em 5 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top