Minha conta
    Michael Keaton só aceitou fazer Os Fantasmas Se Divertem 2 de Tim Burton com uma condição: "Você precisa fazer isso direito"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os Fantasmas Se Divertem 2, sequência de um dos maiores clássicos de Tim Burton, chega aos cinemas brasileiros setembro.

    Os fãs de Tim Burton estão ansiosos para a sequência de um dos maiores clássicos do diretor, Os Fantasmas Se Divertem 2, prevista para chegar aos cinemas em setembro, continuando a história do queridinho Os Fantasmas Se Divertem (1988). Michael Keaton retorna como protagonista e compartilhou alguns detalhes sobre a produção.

    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Jenna Ortega, Winona Ryder
    Data de lançamento 6 de setembro de 2024

    Tim Burton e Michael Keaton ficaram com medo de fazer uma sequência para Os Fantasmas Se Divertem, por isso mesmo ela tinha que ser feita da maneira correta.

    "Pensamos: 'Você precisa fazer isso direito. Caso contrário, simplesmente não faça isso. Vamos continuar com nossas vidas e fazer outras coisas'. Então, eu estava hesitante e cauteloso, e ele provavelmente foi igualmente hesitante e cauteloso durante todos esses anos", contou Michael Keaton em entrevista à revista People. "Quando chegamos lá, eu disse: 'Ok, vamos em frente. Vamos ver se conseguimos fazer isso'".

    Os dois concordaram que essa continuação não poderia abusar do CGI, mas se manter fiel ao filme original com efeitos práticos. "A única coisa que ele e eu decidimos cedo, desde o início, era que se algum dia fizéssemos isso de novo, eu não estava totalmente interessado em fazer algo onde havia muita tecnologia. Tinha que parecer feito à mão", explica ator.

    Os Fantasmas Se Divertem 2: Jenna Ortega revela experiência "insana" em novo trabalho com Tim Burton

    Michael Keaton ainda deixou claro que se divertiu em Os Fantasmas Se Divertem 2. "É a maior diversão que já tive no set em muito tempo. Por um lado, você diria: 'Bem, é claro que é o mais divertido. Parece divertido'. Como você sabe, nem sempre funciona assim".

    Além de Michael Keaton, Winona Ryder e Catherine O'Hara também retornam do filme original e Jenna Ortega, Willem Dafoe, Monica Bellucci e Justin Theroux são novidades do elenco. Os Fantasmas Se Divertem 2 chega aos cinemas em 6 de setembro.

    Depois que Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) morrem em um acidente de carro, eles ficam presos assombrando sua residência de campo, incapazes de sair de casa. Quando os insuportáveis ​​Deetzes (Catherine O'Hara e Jeffrey Jones) e a filha adolescente Lydia (Winona Ryder) compram a casa, os Maitlands tentam assustá-los, sem sucesso. Seus esforços atraem Beetlejuice (Michael Keaton), um espírito indisciplinado cuja "ajuda" rapidamente se torna perigosa para os Maitlands e para a inocente Lydia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top