Minha conta
    Os Fantasmas Se Divertem 2: Jenna Ortega revela experiência "insana" em novo trabalho com Tim Burton
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz estava na disputa pelo Emmy de Melhor Atriz de Comédia por Wandinha.

    Os fãs de Jenna Ortega podem comemorar, pois além do iminente retorno da atriz como Wandinha, ainda existem outros projetos com a participação da atriz previstos para os próximos meses. Um deles é "apenas" a sequência de Os Fantasmas Se Divertem, um dos longas mais populares de Tim Burton.

    Com o retorno de Michael Keaton e Winona Ryder, o longa conta com a presença da atriz como a filha de Lydia Deetz. Durante a cerimônia do Emmy 2023, a artista revelou como era o clima durante as gravações ao afirmar que foi “um dos mais divertidos que já tive em um set”.

    "É muito emocionante": Jenna Ortega não esqueceu de promessa feita aos fãs de Wandinha - e isso vai impactar drasticamente a 2ª temporada da série

    Ela ainda aumentou as expectativas do público: “Todos fizeram um trabalho incrível. Me senti muito sortuda por estar lá, foi insano... Mal posso esperar para que as pessoas vejam”, disse. "Visualmente, muito emocionante. Tudo era prático."

    No longa original, após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se veem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinquenta anos.

    Warner Bros.

    A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

    Anteriormente, o diretor de fotografia Haris Zambarloukos havia antecipado alguns detalhes da vindoura narrativa. “[A paixão por este universo] é a ignição por trás desse trabalho. […] É uma história muito, muito pessoal e íntima para Tim [Burton]. Apesar de toda a construção fantástica, se você observar bem entre as entrelinhas, você sempre encontrará algum elemento que remonta a algo pessoal para ele”, disse o cineasta.

    Más notícias para os fãs de Wandinha: 2ª temporada da série da Netflix com Jenna Ortega ainda vai demorar para estrear

    “É brilhante, mas, novamente, trata-se de uma trama calorosa sobre família. E acho que essa é sempre a base de uma grande história”, acrescentou o diretor de fotografia.

    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Jenna Ortega, Winona Ryder
    Data de lançamento 6 de setembro de 2024

    Com Catherine O'Hara, Justin Theroux, Monica Bellucci, Arthur Conti e Willem Dafoe no elenco, além do trio principal, Os Fantasmas Se Divertem 2 chega aos cinemas brasileiros em 5 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top