Minha conta
    "Eles estão atacando nossas vulnerabilidades": A Wandinha Jenna Ortega em lágrimas por causa das críticas nas redes sociais
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em conversa com Elle Fanning para a série de vídeos Actors on Actors da Variety, Jenna Ortega desabafa sobre pressão das redes sociais e os ataques pessoais dos usuários.

    Há uma semana, a jovem Jenna Ortega, que participou da série Wandinha, da Netflix, conversou com a atriz Elle Fanning sobre uma série de assuntos em um formato de vídeo recorrente para a Variety. A conversa foi uma oportunidade para ela falar sobre a pressão das redes sociais e os ataques pessoais dos usuários. Muito emocionada, Jenna Ortega chegou a deixar escapar algumas lágrimas durante a entrevista.

    A jovem atriz não tem sido poupada de críticas desde o lançamento da série da Netflix

    Jenna Ortega chegou aos olhos do público graças ao seu papel em um dos mais recentes séries com energia de blockbuster da Netflix, a série Wandinha, na qual ela estrelou, mas também não foi poupada das consequências da fama. A jovem pode ter causado entusiasmo quando foi escalada para o elenco, mas não fez muitos amigos no set, tanto que um magnata de Hollywood a descreveu como "não profissional" e até "tóxica". Desde o final da primeira temporada, todo mundo tem algo a dizer sobre a estrela do programa, inclusive os roteiristas do programa, atualmente em greve, que não hesitaram em tirar sarro de algumas de suas declarações.

    Netflix

    Como você pode imaginar, Jenna Ortega está sendo criticada por todos os lados. Além disso, são os usuários das redes sociais que certamente são os mais virulentos em relação a ela. Colocada na frente das câmeras da Disney desde muito jovem - ela participou notavelmente da série Stuck in the Middle -, Jenna Ortega rapidamente se tornou a queridinha da mídia nas redes sociais. Como ela destacou ao participar do Actors on Actors, um dos formatos apresentados no site da Variety, essas são ferramentas que estão se tornando uma parte cada vez mais importante de nossas vidas diárias e agora são onipresentes na indústria cinematográfica. A jovem atriz foi às lágrimas na frente de Elle Fanning quando ela falou sobre esse assunto e a pressão que ele gera.

    Jenna Ortega preferia que Wandinha não fosse uma série bem-sucedida — inclusive, recusou várias vezes a proposta para ser protagonista

    A pressão das redes sociais faz com que Jenna Ortega, estrela de Wandinha, entre em colapso

    Em 7 de junho deste ano, Jenna Ortega e Elle Fanning se encontraram para discutir uma série de tópicos, incluindo redes sociais. Conforme mencionado acima, Jenna Ortega foi rapidamente confrontada com as redes sociais quando estava trabalhando na Disney. Na empresa das orelhas grandes, ela foi solicitada a ficar particularmente atenta a esse assunto, a "postar três vezes por dia" ou "promover seu programa". Para ela, o impacto é extremamente negativo, pois faz com que eles, desde muito jovens, "se comparem uns com os outros", ainda mais quando os diretores de elenco têm o hábito irritante de perguntar sobre o número de seguidores. Desde sua participação na série Wandinha, toda essa pressão foi exacerbada, principalmente por causa dos comentários que ela recebe.

    No vídeo acima, a atriz pode até ser vista chorando logo após destacar o fato de que a sensação é de ser "jogada aos leões". O principal problema com as redes sociais, segundo ela, é que as pessoas às vezes usam certas situações - a jovem atriz queria parecer honesta, engraçada, autêntica, mas também vulnerável para mostrar que é uma pessoa como qualquer outra e acessível - para usá-las contra você de maneiras inesperadas. Em suas palavras, "é importante que as pessoas saiam de seus telefones" porque é "assustador" o que pode acontecer. O trecho em questão pode ser encontrado a partir do minuto 36:20.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top