Minha conta
    36 anos depois, Os Fantasmas Se Divertem ganhará uma sequência e já temos uma previsão de lançamento
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Os Fantasmas Se Divertem 2 estava quase completo quando foi anunciada a greve sindical dos atores.

    A equipe do filme Os Fantasmas se Divertem 2, de Tim Burton, tinha apenas dois dias para terminar suas filmagens quando o sindicato dos atores entrou em greve. Além desse imprevisto, os locais de filmagens foram saqueados durante a pausa.

    O time do filme foi um dos primeiros a retornar ao estúdio logo após o anuncio do fim da greve. Tim Burton, Michael Keaton, Winona Ryder, Jenna Ortega, Monica Bellucci e Willem Dafoe retornaram à cidade de Melrose, em Massachusetts, para filmar as últimas cenas da sequência do filme de 1988.

    Os moradores da região postaram várias fotos nas redes sociais, que foram divulgadas pelo site da WBZ. De acordo com eles, as filmagens terminaram na terceira semana de novembro, o que significa que Os Fantasmas se Divertem 2 já está finalizado.

    CBS BOSTON

    Ainda não sabemos exatamente sobre o que será o longa-metragem, mas as primeiras fotos tiradas de Jenna Ortega no set mostraram a atriz usando um vestido de noiva. Portanto, o filme deve envolver algum tipo de casamento.

    Dessa forma, Os Fantasmas se Divertem 2 ganhou uma previsão para chegar aos cinemas em 11 de setembro de 2024.

    Os Fantasmas Se Divertem
    Os Fantasmas Se Divertem
    Data de lançamento 16 de junho de 1988 | 1h 32min
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Winona Ryder, Alec Baldwin
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top