Minha conta
    “Foi divertido de fazer”: Willem Dafoe revela seu papel em sequência de Os Fantasmas se Divertem
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator se junta a Michael Keaton, Winona Ryder e Jenna Ortega no longa de Tim Burton.

    Após anos e anos de expectativa, a sequência de Os Fantasmas se Divertem já tem data marcada para chegar aos cinemas: nos Estados Unidos, a estreia acontece em 6 de setembro de 2024. Dando continuidade à trama de Tim Burton lançada em 1988, Michael Keaton e Winona Ryder retornam aos papéis de Beetlejuice e Lydia Deetz, e Jenna Ortega e Willem Dafoe interpretam novos personagens.

    Já sabíamos que Ortega, estrela de Wandinha e Pânico - tendo abandonado a franquia recentemente - interpretaria a filha de Lydia, Astrid, mas a participação de atores como Justin Theroux e Dafoe - que vive o enigmático doutor Godwin Baxter em Pobres Criaturas - ainda permaneciam um mistério. Recentemente, porém, à Variety, Willem falou sobre seu personagem na assombrosa produção.

    Eu interpreto um policial na vida após a morte, então sou uma pessoa morta. E na vida eu era uma estrela de ação de filmes B, mas sofri um acidente e foi isso que me mandou para o outro lado. Mas por causa das minhas habilidades, me tornei um personagem detetive na vida após a morte

    O ator também disse que se divertiu com sua participação no projeto e, até o momento, ainda não assistiu a nenhuma das gravações.

    Warner Bros. Pictures

    A produção ainda conta com Monica Belucci como a esposa de Beetlejuice e Catherine O'Hara reprisando o papel de Delia Deetz. A data de lançamento nos cinemas do Brasil ainda não foi revelada.

    Enquanto isso, Os Fantasmas se Divertem está disponível na HBO Max e no Prime Video.

    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Jenna Ortega, Winona Ryder
    Data de lançamento 6 de setembro de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top