Minha conta
    Um dos maiores clássicos do cinema vai ganhar sequência com Jenna Ortega - e já tem data marcada para acontecer
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Clássico cult dos anos 80, finalmente foi confirmada uma sequência para Os Fantasmas Se Divertem de Tim Burton.

    Beetlejuice vai voltar aos cinemas! Depois de inúmeras especulações que saíram nos últimos anos, Beetlejuice 2 finalmente foi confirmado oficialmente pela Warner Bros. e será lançado nas telonas em 6 de setembro de 2024, sequência do clássico Os Fantasmas Se Divertem (1988) – um dos filmes mais queridos da filmografia de Tim Burton.

    Não foram divulgadas informações sobre a trama, mas segundo a Variety, Tim Burton retorna à direção ao lado da dupla de protagonistas do filme original, Michael Keaton como Beetlejuice e Winona Ryder como Lydia Deetz. O elenco do filme ainda contará com adições importantes, como a estrela de Wandinha, Jenna Ortega, no papel da filha do personagem de Deetz, e Justin Theroux em um papel ainda não revelado.

    Beetlejuice 2 está sendo produzido pela Plan B, produtora fundada por Brad Pitt, sendo que Mike Vukadinovich foi o responsável por escrever o roteiro da sequência. De acordo com a Variety, a produção está prevista para começar em Londres em 10 de maio.

    Os Fantasmas Se Divertem
    Os Fantasmas Se Divertem
    Data de lançamento 16 de junho de 1988 | 1h 32min
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Winona Ryder, Alec Baldwin
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Lançado em 1988, Os Fantasmas Se Divertem de Tim Burton arrecadou quase 75 milhões de dólares (com orçamento de apenas 15 milhões) e se tornou um clássico cult, recebendo inclusive o Oscar de melhor maquiagem na época. Além de um dos filmes mais queridos e aclamados do cineasta, esse é um dos trabalhos mais importantes da carreira de Michael Keaton, antes mesmo do ator assumir o papel de Bruce Wayne / Batman nos cinemas.

    Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas por cinquenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

    Os Fantasmas Se Divertem está disponível no Prime Video e na HBO Max.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top