Minha conta
    “Uma surpresa para todos”: Após 36 anos de especulações, Os Fantasmas Se Divertem 2 pode não ser o que os fãs esperam
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Dirigido por Tim Burton, filme é estrelado por Michael Keaton, Winona Ryder e Jenna Ortega.

    Prática comum em Hollywood, a cada ano surgem novos projetos que dão sequência ou revivem franquias aclamadas. Fruto de muita especulação ao longo dos últimos anos, Os Fantasmas Se Divertem 2 deixou de ser apenas uma ideia dos fãs mais antigos para se tornar uma realidade, com direito ao retorno de Tim Burton e parte do elenco original.

    Cada vez mais próximo da estreia, o filme ganhou novas atualizações com declarações de Michael Keaton, que retorna como Beetlejuice no longa. Para o ator, diferente dos moldes do primeiro filme, a continuação terá uma história mais "pé no chão" dessa vez.

    Warner Bros.

    “A grande vantagem de interpretar Beetlejuice é [encarar] esse clichê que você nunca diz: 'Bem, meu personagem não faria isso.' Ele faria qualquer coisa, o que era incrível de se interpretar. Porém, no segundo, que estou dizendo que é muito bom, Tim me passa essa ideia. Admito que eu meio que pensei, ‘Oh, ok. Boa sorte com isso. Portanto, há uma espécie de história de fundo para esse personagem, o que é uma surpresa para todos.”

    Com a ideia de que o público vai se surpreender com grandes surpresas, o projeto ainda terá um dos maiores nomes da Hollywood contemporânea, Jenna Ortega. Recentemente, a atriz celebrou o período de gravações do longa e destacou os efeitos práticos de Tim Burton.

    Michael Keaton só aceitou fazer Os Fantasmas Se Divertem 2 de Tim Burton com uma condição: "Você precisa fazer isso direito"

    “Todos fizeram um trabalho incrível. Me senti muito sortuda por estar lá, foi insano... Mal posso esperar para que as pessoas vejam”, disse. "Visualmente, muito emocionante. Tudo era prático."

    Com o retorno de Keaton e Winona Ryder, o longa conta com a presença da atriz como a filha de Lydia Deetz. Durante a cerimônia do Emmy 2023, a artista revelou como era o clima durante as gravações ao afirmar que foi “um dos mais divertidos que já tive em um set”.

    No longa original, após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinquenta anos.

    Os Fantasmas Se Divertem 2: Jenna Ortega revela experiência "insana" em novo trabalho com Tim Burton

    A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Jenna Ortega, Winona Ryder
    Data de lançamento 6 de setembro de 2024

    Com Catherine O'Hara, Justin Theroux, Monica Bellucci, Arthur Conti e Willem Dafoe no elenco, além do trio principal, Os Fantasmas Se Divertem 2 chega aos cinemas brasileiros em 5 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top