Minha conta
    Aventura extremamente divertida da Marvel no streaming: Inclui a primeira aparição de um personagem do MCU que logo se tornará muito importante
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    No Disney+, você pode assistir a um filme da Marvel que não é apenas muito divertido, mas também apresenta um personagem que se tornará muito importante no futuro.

    Se você não sabe o que assistir hoje à noite, temos uma sugestão para você: Homem-Formiga e a Vespa já é um dos filmes mais divertidos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas está se tornando ainda mais importante. É a primeira vez que aparece um personagem que logo assumirá o centro das atenções.

    Na verdade, você não precisa conhecer o antecessor Homem-Formiga e os outros filmes do MCU para se divertir com esse filme. Há muita ação leve, o tema quântico maluco e bastante humor. No entanto, talvez você se beneficie de saber o que significa o estalar de dedos de Thanos e o que aconteceu em Capitão América: Guerra Civil.

    O Homem-Formiga, também conhecido como Scott Lang (Paul Rudd), foi condenado à prisão domiciliar com uma tornozeleira eletrônica logo depois disso. Enquanto isso, Hank Pym e sua filha Hope van Dyne estão trabalhando em um túnel que possibilitará entrar e sair do plano quântico. Juntos, os três procuram a mãe desaparecida de Hope, Janet.

    Nesse processo, eles enfrentam não apenas o FBI e um inescrupuloso negociante do mercado negro de tecnologia rara, mas também uma figura misteriosa e fantasmagórica.

    Fantasma aparece pela primeira vez em Homem-Formiga e a Vespa e retornará em breve

    A figura misteriosa no traje cinza de Homem-Formiga e a Vespa é chamada de Fantasma e atua como uma antagonista trágica. Ela é filha de um dos ex-colegas de Hank e está atrás da energia quântica de Janet para curar sua própria doença. Por exemplo, ela pode atravessar paredes porque sofre de instabilidade molecular - uma condição muito dolorosa.

    Marvel Studios / Walt Disney Pictures

    Nos quadrinhos da Marvel, Fantasma é um dos chamados Thunderbolts. Essa é uma espécie de contraparte do Esquadrão Suicida da DC, ou seja, uma trupe composta mais ou menos por anti-heróis e supervilões.

    Além de Fantasma, o elenco inclui Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como Alexei Shostakov, Wyatt Russell como John Walker, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine e Sebastian Stan como Bucky Barnes.

    Homem-Formiga e a Vespa, de 2018, está disponível no streaming Disney+.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Homem-Formiga e a Vespa
    Homem-Formiga e a Vespa
    Data de lançamento 5 de julho de 2018 | 1h 58min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top