Minha conta
    Esqueça Robert Pattinson: Este astro quer interpretar o Batman, apesar de já ter feito dois personagens da DC
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O ex-intérprete de Aquaman também está realmente interessado em viver o homem-morcego.

    James Gunn está atualmente procurando por um novo Batman. O novo chefe do futuro universo DC confirmou isso novamente em resposta aos pedidos dos fãs no serviço de mensagens curtas Threads. Lá ele até sugeriu que poderia facilmente ter imaginado a versão de Robert Pattinson do Cavaleiro das Trevas em seu universo. Mas quando os fãs perguntaram por que ele não poderia ser o novo Batman do DCU, Gunn explicou:

    “Não é uma questão de 'pode'. Foi uma decisão de Matt e nós respeitamos isso”.

    Gunn sugere que o diretor de Batman, Matt Reeves, não queria integrar seu personagem em um DCU maior, mas sim retratá-lo em seu próprio mundo com a próximas série The Penguin e Batman - Parte II (embora ele também fará projetos independentes para o DCU – como uma série Arkham Asylum). A estrela de Reacher, Alan Ritchson, agora está jogando seu chapéu no ringue para o papel de Batman no DCU, que está, portanto, aberto.

    Um dos melhores filmes da DC está no streaming: Equilíbrio perfeito entre ação e suspense

    "Eu gostaria de interpretar o Batman!"

    Em entrevista ao site Fortress Of Solitude, Ritchson foi convidado a comentar uma citação do diretor de Dogma, Kevin Smith. Ele se referiu a Jack Reacher como “Batman sem capa”. O ator usou isso para se candidatar brevemente ao papel de Batman.

    Então ele explica que nunca falará mal do Batman porque há rumores por aí de que ele será o próximo Batman. E Ritchson também tem uma declaração clara: “Eu gostaria de interpretar o Batman!”.

    Agora James Gunn só tem que responder a esta aplicação pública mais ou menos clara. Se ele fizer isso e o sonho de Batman de Ritchson se tornar realidade, seria seu terceiro papel de super-herói na DC.

    A estrela de Reacher já foi Hawk e Aquaman

    Warner Bros. Television
    Alan Ritchson como Hawk em Titans

    Logo antes de seu sucesso com Reacher, ele interpretou o personagem Hawk na série Titans da DC (além de uma breve aparição em Supergirl). No entanto, ele foi retirado da série para que pudesse assumir o papel principal na produção da Amazon.

    Temos que olhar um pouco mais para trás em seu currículo para encontrar seu segundo papel na DC. No início de sua carreira, ele apareceu em Smallville em vários episódios para retratar Arthur Curry, também conhecido como Aquaman.

    A propósito, o novo DCU está em preparação. Depois que o antigo DCEU foi finalmente encerrado com Aquaman 2: O Reino Perdido, haverá o primeiro novo filme DCU com Superman: Legacy em 10 de julho de 2025. Vários super-heróis já foram introduzidos no filme. Além do personagem-título interpretado por David Corenswet, também teremos Lanterna Verde (Nathan Fillion), Mulher-Gavião (Isabela Merced), Senhor Fantástico (Edi Gathegi), Metamorfo (Anthony Carrigan) e Engenheira (Maria Gabriela de Faría). Não se sabe se o novo Batman fará uma breve aparição neste mundo. No entanto, será apresentado pouco depois com o filme The Brave And The Bold do diretor Andy Muschietti, de The Flash e It – A Coisa.

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento julho 2025

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top