Minha conta
    “Não é uma série para pais”: Protagonista de Reacher, Alan Ritchson defende a produção do Prime Video
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A nova temporada do show já está em produção.

    Protagonista da aclamada série do Prime Video, Reacher, Alan Ritchson defendeu o show durante uma entrevista recente para a revista GQ.

    Na conversa, o astro discorreu sobre os dados demográficos que Reacher alcançou com seu público. A produção tem sido, através dos anos, intitulada como “uma série para pais”, levando o ator a discordar da alcunha ao mesmo tempo em que dá seu parecer sobre o assunto.

    "É tão estranho. Continuo vendo isso”, começou Alan. "É engraçado, pois mostrei o programa aos meus filhos. Deixei-os assistir à primeira temporada - mas não os deixei ver o cara nu pendurado e crucificado na parede, mas todo o resto foi. Dentro do contexto, tudo fazia sentido. Eles adoraram, cara. Para mim, não é uma ‘série para pais’, é uma ‘série para a família.'”

    3ª temporada de Reacher terá mudança importante – com protagonista de Alan Ritchson em um novo mundo: "Fomos muito criativos"

    Ele ainda acrescenta:

    “Eu ando pela rua e as garotinhas em seus andadores ficam tipo: ‘Reacher! Reacher!’ É tão impróprio para mim qualificá-la como ‘série para pais’. Mas eu sou pai e também adoro o programa, então talvez também esteja certo.”

    Seja para pais ou não, a verdade é que Reacher é um grande sucesso de público e crítica, fato que levou o Prime Video a renová-la para a terceira temporada antes mesmo de a segunda estrear. O novo ano da saga ainda não tem data de lançamento confirmada, mas especialistas já especulam que ele chegará ao streaming no fim de 2024.

    Reacher
    Reacher
    Data de lançamento 2022-02-04 | min
    Séries : Reacher
    Com Alan Ritchson, Maria Sten, Serinda Swan
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top