Minha conta
    “Não quero fazer cirurgia depois de cada temporada”: O protagonista de Reacher revela sacrifício que fez para a série do Prime Video
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A segunda temporada da série com o astro Alan Ritchson é um sucesso na plataforma de streaming.

    A produção da terceira temporada de Reacher começou antes mesmo da estreia da segunda temporada. Portanto, o Prime Video tem grandes expectativas na série, e por um bom motivo! A primeira parte foi um dos maiores sucessos da plataforma e a segunda também está repetindo a mesma fórmula. Até mesmo o astro Alan Ritchson pode se imaginar interpretando o personagem-título Jack Reacher por mais 15 anos.

    Reacher
    Reacher
    Data de lançamento 2022-02-04 | min
    Séries : Reacher
    Com Alan Ritchson, Maria Sten, Serinda Swan
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Em uma entrevista à Men's Health, ele abordou rumores de que seu corpo não se devia apenas ao treinamento pesado. Embora tenha negado o uso de testosterona durante a primeira temporada, o ator agora recorreu ao hormônio na segunda temporada. Ele defende e justifica o uso moderado do agente dopante, que é conhecido por acelerar o desenvolvimento muscular e é especialmente comum entre os fisiculturistas.

    Prime Video

    Ao contrário dos rumores, o físico que ele tinha na primeira temporada de Reacher só foi possível graças ao treinamento intenso. Mas isso o levou ao limite e cobrou seu preço. Por isso, ele repensou as coisas para a segunda temporada:

    “Tomar testosterona foi muito importante para mim. Eu não tinha mais testosterona quando terminei a primeira temporada por causa do estresse, da fadiga e do que eu estava fazendo com o meu corpo.”

    Por causa disso, ele é um forte defensor do uso monitorado de testosterona, especialmente para pessoas com 40 anos ou mais (ele agora tem 41). Para Ritchson, o uso de testosterona é a única maneira de continuar fazendo a série.

    Não quero ter que fazer uma cirurgia depois de cada temporada. A testosterona ajuda nisso. Quero interpretar Reacher por 15 anos.

    Deve-se observar que o doping de testosterona pode ter efeitos colaterais enormes, especialmente se tomado em doses excessivas. Portanto, imitar a estrela de Reacher não é nada recomendado, especialmente porque ele provavelmente está agindo sob supervisão médica. Alan Ritchson explica que tomou apenas “doses clínicas muito baixas”.

    É claro que o doping não substitui o treinamento. Ele simplesmente o complementa. Ele ainda precisa “trabalhar duro na academia”, explica Ritchson.

    Na segunda temporada da série, Reacher, Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O'Donnell (Shaun Sipos) precisam deter terroristas que estão tentando colocar as mãos em mísseis modernos que podem derrubar qualquer coisa do céu.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top