Minha conta
    "Diferente de tudo que você já viu": James Gunn promete vilão inesquecível em Superman: Legacy
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Superman: Legacy chega aos cinemas em 2025, com David Corenswet de Clark Kent e Nicholas Hoult como vilão no filme de James Gunn.

    Superman: Legacy, de James Gunn, vai começar um novo universo cinematográfico da DC, com David Corenswet assumindo o papel de Clark Kent e Rachel Brosnahan como Lois Lane. O filme terá como vilão Lex Luthor, interpretado por Nicholas Hoult.

    De Crepúsculo a heróis da Marvel: Saiba de onde você conhece o elenco de Superman Legacy

    Em uma publicação do Instagram, James Gunn confirmou a escalação de Nicholas Hoult e provocou o que os fãs da DC podem esperar do vilão Lex Luthor em Superman: Legacy.

    "Nicholas Hoult é Lex Luthor em Superman: Legacy e eu não poderia estar mais feliz. Saímos para jantar ontem à noite para comemorar e discutir como podemos criar um Lex que será diferente de tudo que você já viu antes e que nunca esquecerá. 'Mas, James, ouvimos isso semanas atrás, por que você não nos disse que era verdade?' Porque, embora estivéssemos discutindo isso, só foi definitivo há alguns dias e não quero contar a todos vocês algo que não seja certo. De qualquer forma, um brinde a Lex (e Nicholas!), um dos meus personagens favoritos do DCU", comentou o chefe do DC Studios.

    Um dos vilões mais marcantes da DC, Lex Luthor já foi interpretado no cinema por Gene Hackman, Kevin Spacey e Jesse Eisenberg. Nicholas Hoult conquistou o papel do icônico vilão depois de ter sido rejeitado nos papéis de Batman e Superman.

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento julho 2025

    No filme de James Gunn, teremos uma versão jovem Superman e sua autodescoberta. David Corenswet assume o papel do protagonista, o elenco ainda inclui Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, Nathan Fillion, Skyler Gisondo, Sara Sampaio, Anthony Carrigan, Isabela Merced, Edi Gathegi e Maria Gabriela de Faría. Superman: Legacy está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 11 de julho de 2025.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top