Minha conta
    James Gunn nem sonhava! Enquanto estava nestas duas séries da Netflix, novo Clark Kent já tinha falado sobre ser o Super-Homem
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    David Corenswet substituirá Henry Cavill no Universo Expandido DC de James Gunn.

    Henry Cavill se consagrou como o ator perfeito para encarnar o super-herói mais clássico dos quadrinhos no cinema. Em 2022, ele anunciou que não reprisaria o papel e muita gente não acreditou que haveria alguém à sua altura. Após muita especulação, a DC escolheu David Corenswet para estrelar Superman: Legacy.

    Antes de James Gunn eleger o ator formado em Julliard para herdar o manto - ou melhor, a capa - do Homem de Aço, o produtor e roteirista Ryan Murphy (American Horror Story; Glee) já havia apostado suas fichas nele. Corenswet participou de duas séries assinadas por ele para a Netflix: The Politician e Hollywood.

    De Crepúsculo a heróis da Marvel: Saiba de onde você conhece o elenco de Superman Legacy

    Durante a promoção de Hollywood, David confessou que Clark Kent era seu papel dos sonhos antes dos “fancasts”. “Minha ambição fantasiosa é, definitivamente, interpretar o Superman. Eu adoraria ver alguém fazer uma versão otimista e nostálgica. Eu amo a visão sombria e corajosa de Henry Cavill, mas adoraria ver o próximo como brilhante e otimista”, disse à Entertainment Weekly em 2019.

    Onde você já viu David Corenswet antes de ser anunciado como o novo Superman?

    The Politician

    Netflix

    The Politician é uma série de comédia sobre Payton Hobart (Ben Platt), que sabe desde criança que vai se tornar presidente dos Estados Unidos. A trama acompanha os processos eleitorais e os dramas que o aspirante a político se envolve, a começar pela eleição ao grêmio estudantil.

    David Corenswet é River Barkley, um adolescente de uma família muito rica que, mesmo tendo tudo e sendo popular, esconde uma tristeza profunda. Ele decide concorrer à presidência da classe, o que desperta a revolta de Payton.

    Hollywood

    Netflix

    Hollywood acompanha um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial. Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje.

    Na minissérie de época, o personagem de David é Jack Castello, um veterano de guerra que, ao lado da esposa grávida, parte para Los Angeles para se tornar um ator. Porém, conseguir um papel não é tão fácil quanto ele imaginava.

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento julho 2025

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top