Minha conta
    O novo Superman está em sua melhor forma: David Corenswet se preparou muito para Superman: Legacy
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    David Corenswet assumirá o papel do Homem de Aço em Superman: Legacy, de James Gunn – e já é possível perceber sua mudança física.

    Para que um ator faça justiça ao Superman nas telonas, ele não precisa apenas de carisma, mas também de um físico mais que impressionante. Henry Cavill recentemente conciliou esses dois aspectos de forma impressionante em O Homem de Aço, Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça e Liga da Justiça. Será que David Corenswet em Superman: Legacy de James Gunn consegue acompanhar isso?

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento julho 2025

    A estrela de Pearl provou várias vezes no passado que é um bom ator. Mas e os músculos? Até agora, David Corenswet, de 1,93 metros de altura, sempre se apresentou em forma atlética, mas para Superman ele simplesmente não tinha massa. Até agora! Porque agora foram publicadas fotos que mostram o quanto ele se aprimorou fisicamente.

    Mesmo que o novo Superman ainda esconda a parte superior do corpo sob um moletom, as dimensões de seu físico são mais do que claramente visíveis, já que Corenswet ganhou muita massa muscular e tem até uma certa semelhança com Henry Cavill. Quanto ao visual, você não deve esperar que Corenswet também use barba cheia em partes do filme. As filmagens não estão programadas para começar até meados de 2024, então, ao contrário dos músculos, essa parte de seu visual não faz necessariamente parte da preparação.

    De qualquer forma, podemos ter certeza que o novo Homem de Aço terá muito a oferecer fisicamente quando o virmos em ação em Superman: Legacy.

    No filme que será dirigido por James Gunn, tratamos de uma versão jovem Superman e sua autodescoberta. Além de David Corenswet como protagonista, o elenco inclui Rachel Brosnahan (como Louis Lane), Nicholas Hoult (como Lex Luthor), Skyler Gisondo (como Jimmy Olsen) e Sara Sampaio (como Eve Tschmacher). Superman: Legacy está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 11 de julho de 2025.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top