Minha conta
    Quentin Tarantino ama este fracasso de 100 milhões de Steven Spielberg como ninguém: “Assisti sozinho no cinema duas vezes”
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Na opinião dele, o filme deveria ter ganhado o Oscar.

    Quentin Tarantino nunca hesita quando se trata de opiniões sobre filmes. Embora goste de criticar duramente alguns dos filmes mais populares de todos os tempos, ele também costuma demonstrar muito amor por algumas obras.

    Como convidado do The Bret Easton Ellis Podcast, Tarantino elogiou recentemente Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg. O remake musical do clássico lançado em 1961 fracassou, mas o diretor de Pulp Fiction teria lhe dado um Oscar.

    Quentin Tarantino adora o fracasso Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg

    20th Century Studios

    Tarantino participou do podcast há algumas semanas, e falou sobre o remake musical de Spielberg, que, com um orçamento de 100 milhões de dólares, arrecadou apenas 76 milhões em todo o mundo.

    No entanto, Tarantino elogiou muito Amor, Sublime Amor:

    Eu adorei Amor, Sublime Amor. Deveria ter ganhado o Oscar de Melhor Filme e o cara que interpretou Riff deveria ter ganhado o Oscar [de Melhor Ator Coadjuvante]. É o único filme que assisti sozinho no cinema duas vezes. Era melhor do que eu jamais imaginei, estava no mesmo nível de Mad Max: Estrada da Fúria

    Spielberg sempre quis fazer um grande musical no cinema e realizou seu sonho com a nova edição de Amor, Sublime Amor. A história do filme se passa na Nova York dos anos 1950, onde duas gangues rivais lutam pelo Upper West Side. No centro da história, María (Rachel Zegler), irmã do líder dos Tubarões de Porto Rico, Bernardo (David Alvarez), se apaixona por Tony (Ansel Elgort), membro dos problemáticos Jets.

    Amor, Sublime Amor está disponível no Disney+.

    Amor, Sublime Amor
    Amor, Sublime Amor
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ariana DeBose
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top