Minha conta
    "Virou a nova Lagoa Azul": Elenco de Os Farofeiros 2 fala sobre um dos maiores sucessos do cinema nacional
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os Farofeiros 2 está em exibição nos cinemas brasileiros, sequência de um dos maiores sucessos nacionais recentes.

    Os Farofeiros 2 está em exibição nos cinemas após o sucesso do primeiro filme, que levou quase 3 milhões de espectadores aos cinemas em 2018 e esteve no topo das bilheterias. O influenciador Paulo Ernesto, parceiro do AdoroCinema, entrevistou Cacau Protásio e Maurício Manfrini, que falaram sobre o sucesso do filme e sua sequência.

    Os Farofeiros 2 ganhará continuação? Sequência acaba de chegar aos cinemas, e já indica mais um sucesso de bilheteria

    "Muita gente realmente você encontra e fala 'Poxa, cara, meu filho, assiste esse filme todo dia. Todo dia ele bota lá no streaming, vai assistir o filme'. Passa no canal na TV aberta, virou a nova Lagoa Azul", conta Maurício Manfrini comparando o sucesso do primeiro Os Farofeiros com um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde, A Lagoa Azul (1980).

    "Essa casa que a gente gravou virou ponto turístico. um amigo de um amigo que comprou essa casa e virou ponto turístico dos farofeiros", acrescenta Cacau Protásio.

    Ainda na entrevista com Paulo Ernesto, Cacau Protásio falou sobre a oportunidade de fazer uma continuação para esse sucesso de bilheteria nacional.

    "É muito bom, ainda mais fazer uma coisa quando faz sucesso... Fazer a continuidade de uma história que a gente contou e as pessoas se identificaram, amaram tanto. É muito maravilhoso a gente ter a oportunidade de fazer de novo", conta a atriz de Os Farofeiros 2. "Então a gente também tá com uma expectativa grande. Espero que as pessoas amem demais. E a gente tem o privilégio de poder estar mais uma vez contando essa história".

    "O filme foi lançado em 2018, seis anos a gente tava nessa expectativa: 'quando é que vai gravar?' Quando a gente se encontrou novamente, cara, foi uma diversão muito grande", completa Maurício Manfrini.

    Qual é a história de Os Farofeiros 2?

    Downtown Filmes

    Em Os Farofeiros 2, acompanhamos um novo capítulo da história dos amigos Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo). Quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família. Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas. Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos – acompanhados das esposas e dos filhos – para a viagem ao Nordeste.

    Os Farofeiros 2 está em exibição nos cinemas brasileiros. Já o primeiro filme está disponível no streaming pelo catálogo do Globoplay.

    Os Farofeiros 2
    Os Farofeiros 2
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): Roberto Santucci
    Com Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits
    Usuários
    3,7
    Ver sessões (68)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top