Minha conta
    "Ronaldinho Gaúcho dos guitarristas": Entenda por que a participação de Slash em I'm Just Ken no Oscar não foi nada aleatória
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Ryan Gosling se apresentou ao lado do guitarrista do Guns N' Roses no palco do Oscar.

    Como tradição do Oscar, os indicados a Melhor Canção Original se apresentaram no palco da cerimônia, incluindo Ryan Gosling com seu hit “I’m Just Ken”, de Barbie. A impressionante performance contou com 65 dançarinos e participações especiais que surpreenderam o público. Assim como cada detalhe do filme, tudo presente no número musical tem um motivo muito bem pensado por trás.

    A plateia já foi à loucura na primeira aparição de Gosling com seu chapéu de cowboy e paletó rosa brilhoso, mas a apresentação não deixou de arrebatar a todos em nenhum momento. Um solo de Slash, célebre guitarrista da banda Guns N’ Roses, pegou muita gente desprevenida apesar de não ser tão aleatório assim.

    Barbie foi um fracasso no Oscar 2024? O filme de Margot Robbie ficou quase esquecido no prêmio da Academia

    Mark Ronson, responsável pela trilha sonora do longa de Greta Gerwig, revelou no tapete vermelho que Slash esteve envolvido diretamente na gravação de “I’m Just Ken”. O produtor musical afirmou que o astro do rock aceitou pessoalmente o convite:

    “Enviei a música para ele [Slash] e ele disse: 'Essa é uma boa música... Legal, vou tocar nela'”, disse Ronson, que também subiu ao palco da premiação, em entrevista à Variety.

    Público ficou surpreso com aparição do guitarrista Slash no Oscar

    Kevin Winter/Getty Images

    A performance de Ryan Gosling repercutiu de imediato pelas redes sociais e a participação especial de Slash, com certeza, agregou ao frenesi.

    No auditório do Dolby Theatre, o diretor Martin Scorsese ficou embalado pela “kenergia” contagiante do número:

    Além de Mark Ronson e Slash, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir e Simu Liu, também fizeram parte do corpo de baile. Os atores interpretam os outros Kens da Barbielândia no filme.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top