Minha conta
    Ryan Gosling canta "I'm Just Ken" no Oscar e derruba a internet
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ryan Gosling fez história no Oscar 2024 com a tão aguardada apresentação de "I'm Just Ken", música original indicada por Barbie.

    Um dos momentos mais esperados do Oscar 2024 finalmente aconteceu: Ryan Gosling fez uma performance espetacular de "I'm Just Ken" na cerimônia de premiação. A música de Barbie é uma das indicadas ao Oscar de Melhor Canção Original, assim como a favorita "What Was I Made For?", de Billie Eilish e Finneas O’Connell.

    Ryan Gosling fez uma das maiores apresentações de Melhor Canção na história do Oscar, onde o astro subiu ao palco acompanhado por cerca de por 65 dançarinos na performance de "I'm Just Ken" ao lado do produtor Mark Ronson, além dos atores Simu Liu, Kingsley Ben-Adir e Ncuti Gatwa – que interpretaram outras versões de Ken em Barbie.

    Como era de se esperar, essa apresentação de Ryan Gosling derrubou a internet.

    Qual é a história de Barbie?

    Warner Bros. Pictures

    No live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbielândia - o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em harmonia. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e ela sai de Barbielândia. Forçada a viver no mundo real, Barbie precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca - pelo menos está acompanhada de seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo. Enquanto isso, Barbie tem dificuldades para se ajustar, e precisa enfrentar vários momentos nada coloridos até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top