Minha conta
    No streaming: Uma ficção científica de monstro que custou 160 milhões, ganhou 4 sequências e uma série
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Longa criou todo um universo de filmes de monstros.

    Se você está com vontade de ver uma ação brutal de monstros e uma verdadeira orgia de destruição, você deveria checar o catálogo da HBO Max esta noite. Lá, você pode assistir ao filme Godzilla de 2014, que reiniciou uma série lendária e ao mesmo tempo criou uma franquia gigantesca.

    Ação de ficção científica: É disto que se trata Godzilla

    No final da década de 1990, Joe Brody (Bryan Cranston) testemunhou a morte de sua esposa em um ataque monstruoso a uma usina nuclear, mas tudo foi encoberto como um desastre natural. 15 anos depois, ele decide invadir o local acompanhado de seu filho Brody (Aaron Taylor-Johnson).

    Warner Bros.

    O que eles descobrem lá é de tirar o fôlego: um monstro gigantesco cresce em um casulo e, para piorar a situação, eclode. Mas isso não é tudo, porque também existe uma outra terrível e gigantesca criatura. Eles reduzem várias cidades a escombros até que apenas o rei dos monstros possa ajudar - Godzilla.

    Remake de Godzilla custou 160 milhões e deu início à nova franquia

    A versão de Godzilla de Gareth Edwards representa a segunda tentativa dos Estados Unidos de refazer a lendária série japonesa (a primeira foi Godzilla de Roland Emmerich em 1998 ). No entanto, os dois filmes não têm nada a ver um com o outro - nem com o recém-lançado Godzilla: Minus One.

    Ninguém percebeu, mas uma das séries mais importantes do ano começou – e continua 4 aventuras de ficção científica

    No entanto, o Godzilla de 2014 teve muito mais sucesso do que o de 1998. O filme de Edwards não só arrecadou cerca de 529 milhões de dólares, mas também fundou o chamado Monsterverse.

    O Monsterverse inclui Kong: A Ilha da Caveira, Godzilla II: Rei dos Monstros e, claro, Godzilla vs Kong. Mais recentemente, também recebemos a série Monarch: Legado de Monstros no Apple TV+, e Godzilla e Kong: O Novo Império chegará aos cinemas no dia 11 de abril.

    Godzilla
    Godzilla
    Data de lançamento 15 de maio de 2014 | 2h 03min
    Criador(es): Gareth Edwards (V)
    Com Aaron Taylor-Johnson, Bryan Cranston, Ken Watanabe
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top