Minha conta
    Ninguém percebeu, mas uma das séries mais importantes do ano começou – e continua 4 aventuras de ficção científica
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os três primeiros episódios já estão disponíveis e Kurt Russell é um dos protagonistas da nova produção do MonsterVerse.

    Por quase uma década, Godzilla, King Kong e companhia tomaram o MonsterVerse de assalto nas telonas . Agora, a franquia de ficção científica está pronta para conquistar um novo território: as plataformas de streaming. O monstruoso universo cinematográfico que arrecadou quase dois bilhões de dólares chegou ao Apple TV+ com uma série que, embora ninguém tenha percebido, é uma das mais importantes do ano.

    Monarch: Legado de Monstros estreou em 17 de novembro e seus três primeiros episódios já estão disponíveis no Apple TV+. Embora tenha acabado de ser lançada, a produção tem todos os ingredientes para competir com outras produções enormes como O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e House of the Dragon.

    Este projeto é a primeira série live-action do MonstreVerse e continua a história de quatro filmes lançados anteriormente nos cinemas. Os mesmos que compõem o universo cinematográfico que começou em 2014 com Godzilla e continuou com Kong: A Ilha da Caveira (2017), Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) e Godzilla vs Kong (2021).

    Depois de filmar uma das maiores batalhas de Game of Thrones, diretor traz Godzilla para televisão: "Mudamos o foco"

    Uma história em duas épocas diferentes

    Apple TV+

    Monarch: Legado de Monstros foca na misteriosa organização de seu título: Monarch, fundamental no MonsterVerse. A história da série se passa em duas épocas diferentes. De um lado está a trama ambientada na década de 1950 e que mostra o primeiro encontro com Godzilla. Por outro lado, aquela que se passa no presente, quando a humanidade sentiu a destruição total de Godzilla no ataque a São Francisco.

    O elenco da série é luxuoso e os personagens são, quase inteiramente, novas adições à franquia. Apenas Bill Randa, o fundador do Monarch interpretado por John Goddman, retorna. Porém, o personagem mais importante é o soldado Lee Shaw, que aparece nas duas linhas do tempo da série. No passado ele é interpretado por Wyatt Russell e no presente por Kurt Russell – eles são pai e filho na vida real.

    Outros personagens-chave da década de 50 são: a versão mais jovem de Randa (Anders Holm) e a terceira fundadora da Monarch: Keiko (Mari Yamamoto). No presente, temos Cate (Anna Sawai) e Kentaro (Ren Watabe), dois irmãos em busca do pai desaparecido.

    Monarch: Legado de Monstros consiste em 10 episódios e estreia um novo episódio no catálogo do Apple TV+ todas as sextas-feiras.

    Monarch: Legado de Monstros
    Monarch: Legado de Monstros
    Data de lançamento 2023-11-17 | min
    Séries : Monarch: Legado de Monstros
    Com Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe
    Usuários
    3,4
    Assista Agora em AppleTV+

    O MonsterVerse continuará com Godzilla e Kong: O Novo Império, que se passa após os eventos de Godzilla vs Kong. Nele, além da nova contratação de Dan Stevens, retornam Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. Alexander Skarsgård e Millie Bobby Brown não voltam à franquia. O filme estreia nos cinemas em 11 de abril de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top