Minha conta
    Godzilla se mostra em toda a sua glória: Confira o novo trailer de Monarch: Legado de Monstros
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Em Monarch: Legado de Monstros, Godzilla finalmente mostra ao que veio. A série MonsterVerse estreará na AppleTV+ em novembro de 2023. Então você não precisa mais ser paciente por muito tempo.

    Depois que as fotos e o primeiro trailer de Monarch: Legado de Monstros foram publicados, um novo trailer espera por você no qual Godzilla, o rei dos monstros, se mostra em toda a sua exuberância. Você também não precisa esperar muito pela série, porque Legado de Monstros estreia no serviço de streaming AppleTV+ em 17 de novembro de 2023. Como de costume, provavelmente haverá um episódio por semana.

    A ação épica de ficção científica continua, mas não mais no cinema: Primeiras fotos e detalhes sobre a mais nova série deste monstro clássico

    Como o título sugere, Monarch: Legado de Monstros segue os filmes lançados anteriormente no MonsterVerse: Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira, Godzilla II: Rei dos Monstros e Godzilla vs Kong. A série consiste em dez episódios no total.

    UMA SEQUÊNCIA DE GODZILLA

    A série se vê principalmente como uma continuação do primeiro Godzilla de Gareth Edwards e, portanto, dá mais um passo atrás do ponto de vista cronológico. No entanto, estamos num momento em que o mundo tomou consciência de que enormes monstros têm vagado pela Terra há muitos anos. A batalha de Godzilla contra dois chamados MUTOs deixou toda São Francisco em ruínas. As consequências desse encontro também são tema da série.

    O foco de Monarch: Legado de Monstros não está nos monstros, mas nas pessoas. Após o incidente de Godzilla, dois irmãos (interpretados por Anna Sawai e Ren Watabe) investigam os laços de sua própria família com a Monarch, a misteriosa organização dedicada a pesquisar e controlar os Titãs.

    Legendary Television

    Outro papel importante – e em dois níveis de tempo – é desempenhado por Kurt Russell (Crônicas de Natal) e seu filho Wyatt Russell (Falcão e o Soldado Invernal). Ambos interpretam o personagem Lee Shaw, uma vez na década de 1950 e outra nos dias atuais. Diz-se que Shaw entrou em contato com informações importantes sobre a Monarch e, portanto, é uma pedra no sapato da organização.

    Monarch: Legado de Monstros
    Monarch: Legado de Monstros
    Data de lançamento 2023-11-17 | min
    Séries : Monarch: Legado de Monstros
    Com Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe
    Usuários
    3,4
    Assista Agora em AppleTV+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top