Minha conta
    Monstrão saindo da jaula! Sequência de um dos maiores blockbusters de fantasia dos últimos tempos vai abalar até os fãs mais céticos
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Monarch: Legacy of Monsters será lançada diretamente no catálogo do Apple TV+.

    Durante a pandemia, muitos lançamentos foram prejudicados pelas mazelas deste momento que devastou toda a humanidade. Considerado um dos maiores blockbusters de fantasia dos últimos anos, Godzilla vs Kong chegou aos cinemas e ao streaming neste período crítico. Ainda assim, o longa conseguiu fazer sucesso o suficiente para garantir uma sequência que, pela primeira vez, vai levar o universo de monstros direto para as telinhas.

    Anunciada anteriormente, a série Monarch: Legacy of Monsters continuará a história vista não apenas no filme de 2021, mas também segue o enredo de Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla: O Rei dos Monstros. Estrelada por Kurt Russell e Wyatt Russell, a trama acompanhará uma família em busca da verdade sobre o envolvimento do patriarca com este universo dos kaijus e com a organização Monarch, que já existe há mais de 50 anos.

    Para ver o quanto antes no streaming: O melhor filme do Godzilla do século - esqueça Godzilla vs Kong de uma vez por todas

    Na última quinta-feira (17), a AppleTV liberou as primeiras imagens da narrativa, incluindo alguns registros dos protagonistas humanos e o retorno do Godzilla em sua máxima força. Deixando os cinemas para chegar ao serviço de streaming, a franquia não perderá em nada no quesito orçamento.

    Para quem estava cético sobre a chegada dos monstros gigantes em uma produção seriada, é válido observar que esse é um dos maiores gastos da plataforma, ou seja, a empresa não está poupando esforços para apresentar uma aventura que faz jus à trajetória destas propriedades intelectuais.

    No streaming: Você tem que ver o blockbuster mais controverso dos últimos anos para formar uma opinião!

    Abaixo, confira a sinopse oficial do longa:

    Após a estrondosa batalha entre Godzilla e os Titãs que nivelou San Francisco e a revelação chocante de que os monstros são reais, “Monarch: Legacy of Monsters” acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. As pistas os levam ao mundo dos monstros e, finalmente, à toca do coelho até o oficial do Exército Lee Shaw. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e as maneiras como eventos épicos e devastadores podem reverberar em nossas vidas.

    Por enquanto, Godzilla x Kong: O Novo Império ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top