Minha conta
    No streaming: Estrelas de Harry Potter em uma aventura épica com deuses e monstros
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Se você está em busca de um filme de ação com mitologia grega, temos a recomendação perfeita.

    São poucos os filmes que conseguem reunir um elenco repleto de estrelas, com intensas cenas de ação e uma trama inspirada na mitologia grega, mas isso é exatamente o que encontramos em uma emocionante produção estrelada por nomes como Sam Worthington, Liam Neeson e Luke Evans: Fúria de Titãs.

    A história segue Perseu (Worthington), o filho mortal do rei dos deuses Zeus (Neeson), que perde sua família em uma impiedosa guerra entre deuses e mortais,. Sem ter mais nada a perder, Perseu reúne um grupo de guerreiros e embarca numa perigosa viagem.

    O grupo parte em uma série de aventuras que envolvem lutar contra o Kraken, a Medusa e o mais chocante: Hades (Ralph Fiennes - o Voldemort, da saga Harry Potter), deus do submundo. Tudo isso para evitar que espalhem o seu mal tanto na Terra como nos céus.

    Astros de Harry Poter se reúnem neste épico de mitologia grega

    Warner Bros.

    Com cenas emocionantes protagonizadas por criaturas ameaçadoras tiradas da mitologia grega, o filme está disponível no catálogo do Prime Video. Como já sabemos, o ator de Voldemort participa do longa, mas ele não é a única estrela do universo de Harry Potter presente na produção: também podemos encontrar Mads Mikkelsen, que substituiu Johnny Depp como Grindelwald na saga mágica de Animais Fantástico.

    O elenco ainda traz nomes como Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia), Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) e Rosamund Pike (Saltburn).

    Fúria de Titãs
    Fúria de Titãs
    Data de lançamento 21 de maio de 2010 | 1h 46min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top