Minha conta
    “Incrível e difícil”: Assim Paul Mescal e Andrew Scott definem Todos Nós Desconhecidos, longa-metragem esnobado pelo Oscar
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O drama protagonizado por Andrew Scott e Paul Mescal, estreia em breve nos cinemas brasileiros.

    Todos Nós Desconhecidos, estrelado por Andrew Scott (Fleabag) e Paul Mescal (Normal People), chega em breve aos cinemas brasileiros, após passar pelo Festival do Rio 2023. O drama, dirigido pelo britânico Andrew Haigh, discute temas como sexualidade de forma sensível, através de uma troca extremamente íntima entre a dupla de protagonistas no set.

    Ao portal Newshub, os dois atores irlandeses admitiram estarem impressionados com a resposta do público ao longa-metragem, a classificando como sendo algo sempre muito “emocional” e “catártica”: "Isso é realmente incrível e algo difícil de conseguir", afirma Scott.

    Você vai e vê isso como uma experiência coletiva. As pessoas dizem que estão realmente conscientes das outras pessoas no cinema com elas, porque podem ouvi-las rindo muito, mas mais do que isso, podem ouvi-las chorando e sendo sacudidas de forma audível.

    Paul Mescal, por sua vez, ressalta o qual singular foi a experiência de filmar Todos Nós Desconhecidos, sobretudo, no que diz respeito ao "grau de intimidade" alcançado: "Não me refiro em termos do conteúdo do filme, quero dizer no próprio processo de fazer algo" explica.

    Searchlight Pictures

    Todos Nós Desconhecidos segue o roteirista Adam (Andrew Scott) que, uma noite em seu prédio quase vazio em Londres, tem um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry (Paul Mescal), o que acaba abalando o ritmo de sua vida cotidiana.

    À medida que Adam e Harry se aproximam, Adam é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos.

    Todos Nós Desconhecidos estreia em 29 de fevereiro, nos cinemas.

    Todos Nós Desconhecidos
    Todos Nós Desconhecidos
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Andrew Haigh
    Com Andrew Scott, Paul Mescal, Jamie Bell
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top