Minha conta
    "Muita química": Paul Mescal e Andrew Scott conversam com fantasmas em romance gay que já tem chances no Oscar
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    All of Us Strangers, de Andrew Haigh, estreia internacionalmente em 22 de dezembro.

    A cerimônia do Oscar acontece só em março de 2024, mas os festivais já deram a largada na voraz corrida pelas estatuetas. All of Us Strangers foi exibido no Festival de Telluride e já está sendo apontado como um forte candidato para a premiação. Nesta quinta-feira (21), o romance gay de Andrew Haigh ganhou um trailer com “Always on My Mind, de Elvis Presley, que dita tensão tanto sexual quanto sobrenatural como tom.

    Segundo a resenha do Entertainment Weekly, “All of Us Strangers vai partir seu coração - mas também pode consertá-lo”. A justificativa principal para a aclamação antecipada do longa são as performances de Andrew Scott (Fleabag) e Paul Mescal (Aftersun), que já foram submetidas a concorrer, respectivamente, às categorias de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante no Oscar 2024. Até o momento, o filme acumula 94% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    Em entrevista à Vanity Fair, o diretor e roteirista concordou com o consenso de que a troca entre os personagens é o principal motor da história:

    Houve química entre os dois literalmente no segundo em que os vi juntos”, disse Haigh. Quanto às cenas de sexo, ele acrescentou que “Ambos foram bastante destemidos. Não havia nenhuma sensação de que eles tivessem medo de se aproximar dessas cenas. Eles sabiam o quanto eram importantes”.

    Além de Scott e Mescal, o elenco também conta com Claire Foy, de The Crown, e Jamie Bell, de Rocketman.

    "Sempre penso em comida durante cenas de sexo", diz ator indicado ao Oscar 2023

    Qual é a história de All of Us Strangers?

    Searchlight Pictures

    Baseado no livro “Strangers”, de Taichi Yamada, All of Us Strangers se passa entre a Inglaterra e a Irlanda no final dos anos 80. A história acompanha o roteirista Adam (Andrew Scott), que, ao se envolver com seu vizinho, Harry (Paul Mescal), muda completamente o ritmo de sua vida.

    À medida que Adam e Harry se aproximam, Adam é levado de volta à casa em que foi criado. Lá ele descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, 30 anos antes. Agora, luto, nostalgia e arrependimentos são postos à mesa além da vida.

    Todos Nós Desconhecidos
    Todos Nós Desconhecidos
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Andrew Haigh
    Com Andrew Scott, Paul Mescal, Jamie Bell
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    All of Us Strangers estreia em 22 de dezembro, mas ainda não tem data definida para chegar aos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top