Minha conta
    Ethan Hawke dirigiu as cenas de sexo da filha em novo filme e atriz de Stranger Things comenta bastidores: "Espionados por um pai sinistro"
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Maya Hawke, de Stranger Things, é a protagonista de Wildcat, filme dirigido por seu pai.

    Separar o privado do profissional, com certeza, deve ser um dos maiores desafios de trabalhar com alguém da própria família. Ethan e Maya Hawke, pai e filha, dividem o set de gravação em lados opostos da câmera pela primeira vez em Wildcat. O projeto familiar trata-se da cinebiografia de Flannery O'Connor, autora americana interpretada pela estrela de Stranger Things, e é dirigido, produzido e escrito por Ethan Hawke.

    Desenvolvido de maneira independente sob autorização do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA), o filme dos Hawke estreou na última semana no Festival de Telluride. A trama é narrada de maneira antológica através de crônicas nas quais Maya dá vida à escritora gótica e a seis personagens de seus textos. Em alguns dos episódios, há cenas de sexo explícitas compartilhadas pela atriz e os atores Rafael Casal e Cooper Hoffman, que poderiam causar algum constrangimento nas filmagens. No entanto, pai e filha não se mostraram incomodados com isso:

    “Precisávamos cuidar de Rafael e Cooper. Acho que foi estranho para eles, porque estávamos tão confortáveis ​​com isso. Eu não poderia me importar menos”, revelou Ethan à Variety.

    Maya ainda acrescentou a importância da presença de um coordenador de intimidade no estúdio das sequências mais íntimas para que os atores se sentissem confortáveis durante as gravações e não como se estivessem sendo “espionados por um pai sinistro”.

    O curta gay de Pedro Pascal e Ethan Hawke que promete abalar Cannes – e já está chegando ao Brasil

    Cena de sexo não, mas haters? Sim!

    UTA Independent Film Group

    Diferente do que muitos pensavam, Maya Hawke conta que não sentiu nervosismo para trabalhar com o pai. Porém, diante da febre do ódio aos “nepo babies”, durante as gravações de Wildcat, ela ficou preocupada com a repercussão do público sobre protagonizar um filme dirigido por quem a colocou no mundo e na indústria.

    Por sua vez, Ethan, que também compartilha o crédito de produção executiva com a filha, foi assertivo sobre o assunto e disse que tem orgulho de ser um “nepo pai”: “: “Se alguém quiser nos criticar por trabalharmos juntos, isso é totalmente justo. As pessoas têm direito à opinião delas. Você só precisa tentar fazer um bom trabalho quando estiver no palco”, enfatizou.

    Antes da parceria em Wildcat, pai e filha já haviam contracenado juntos na minissérie The Good Lord Bird e, desde então, Maya afirmou gostar muito da experiência de trabalhar em família. Ainda em 2023, ela também divide cena com a mãe, Uma Thurman, no thriller The Kill Room.

    Wildcat
    Wildcat
    1h 43min
    Criador(es): Ethan Hawke
    Com Maya Hawke, Laura Linney, Philip Ettinger

    Ainda não há previsão de estreia para Wildcat nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top