Minha conta
    Todos Nós Desconhecidos: Baseado em livro, novo filme com Paul Mescal e Andrew Scott é também um mergulho pessoal na infância de diretor
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Todos Nós Desconhecidos, com Andrew Scott e Paul Mescal, chega em breve aos cinemas.

    Todos Nós Desconhecidos, dirigido por Andrew Haigh, apresenta em seu centro Andrew Scott e Paul Mescal, num romance imerso em uma teia de mistérios. Adaptado do livro “Strangers”, de 1987, de Taichi Yamada, a trama busca ser, não somente uma “história de fantasmas”, como também um mergulho profundo nas lembranças do diretor.

    Todos Nós Desconhecidos segue o roteirista Adam (Andrew Scott) que, uma noite em seu prédio quase vazio em Londres, tem um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry (Paul Mescal), o que acaba abalando o ritmo de sua vida cotidiana.

    À medida que Adam e Harry se aproximam, Adam é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos.

    Festival do Rio: Com filme premiado em Cannes, lista de produções LGBTQIAP+ indicadas ao Prêmio Félix é anunciada
    Searchlight Pictures

    Em entrevista ao The New York Times, o diretor britânico Andrew Haigh revela que muitas escolhas do longa-metragem, inclusive gravar cenas na casa em que passou sua infância, refletem o esforço em atribuir um nível bastante pessoal ao trabalho: “Muitas das coisas sobre as quais eles estão falando e as lembranças que Adam tem de quando era criança são minhas lembranças” confessa.

    Acho que fui uma criança triste. [...] Quando você é uma criança infeliz, isso molda tudo. Isso não vai embora – sempre estará lá
    Festival do Rio 2023: Estes 5 filmes cotados ao Oscar estarão no evento e você precisa assistir!

    Assim como seu protagonista, Andrew é gay. E através do longa-metragem, o cineasta busca explorar a encruzilhadas complicadas, que atravessam a sexualidade, família e aceitação. Além do mistério sobrenatural que o livro original traz, para Andrew Haigh, tanto o amor familiar quanto o amor romântico, também podem ser fenômenos igualmente inexplicáveis.

    Todos Nós Desconhecidos estreia em 29 de fevereiro, nos cinemas.

    Todos Nós Desconhecidos
    Todos Nós Desconhecidos
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Andrew Haigh
    Com Andrew Scott, Paul Mescal, Jamie Bell
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top