Minha conta
    "É a forma mais pura de atuação": Paul Mescal fala como curtiu fazer cenas de sexo gay em seu novo filme
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Paul Mescal e Andrew Scott são protagonistas do romance gay Todos Nós Desconhecidos, que chega ao Brasil em 29 de fevereiro de 2024.

    Desde que ficou conhecido pela minissérie Normal People, Paul Mescal se tornou um dos atores mais queridinhos da atualidade, especialmente por Aftersun – que lhe rendeu indicação ao Oscar. Ele e Andrew Scott são protagonistas do romance gay Todos Nós Desconhecidos, filme que será um dos destaques na temporada de premiações.

    "Muita química": Paul Mescal e Andrew Scott conversam com fantasmas em romance gay que já tem chances no Oscar

    Todos Nós Desconhecidos tem cenas de sexo envolvendo Paul Mescal e Andrew Scott, e o ator de Gladiador 2 revelou à MTV que está orgulhoso do resultado, já que era "uma responsabilidade e obrigação de fazer justiça a essas coisas, porque elas são importantes".

    "Há algo realmente divertido em tocar neles [momentos íntimos] às vezes, porque você consegue remover as armadilhas do diálogo. É o tipo mais puro de atuação, se você pensar bem. Você realmente tem que entrar lá, ficar na frente de alguém, ser visto, vê-lo, ouvir seu corpo e também verificar se ele se sente seguro", conta Paul Mescal.

    O diretor Andrew Haigh revelou em entrevista ao EW que filmou as cenas de sexo como um reflexo da intimidade que ele buscava nos protagonistas de seu filme.

    "Eu queria expressar o sentimento de conexão e como você se sente quando está com alguém. É sobre para onde você está olhando. É sobre ser vulnerável e então permitir-se sentir um pouco mais livre e depois ficar tenso e nervoso e estranho e então deixar a sexualidade disso tomar conta de você. São todas essas coisas. Sexo é complicado, seja a primeira vez com alguém ou seja um relacionamento de longo prazo", explica.

    Todos Nós Desconhecidos
    Todos Nós Desconhecidos
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Andrew Haigh
    Com Andrew Scott, Paul Mescal, Jamie Bell
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    Todos Nós Desconhecidos segue o roteirista Adam (Andrew Scott) que, uma noite em seu prédio quase vazio em Londres, tem um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry (Paul Mescal), o que acaba abalando o ritmo de sua vida cotidiana. À medida que Adam e Harry se aproximam, Adam é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos.

    Todos Nós Desconhecidos chega aos cinemas em 29 de fevereiro de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top