Minha conta
    Paul Mescal revela que foi impossível não se “apaixonar” por Andrew Scott como ser humano, em Todos Nós Desconhecidos: “Ficamos muito próximos”
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Todos Nós Desconhecidos, dirigido por Andrew Haigh, apresenta Andrew Scott e Paul Mescal em um romance imerso numa teia de mistérios.

    Todos Nós Desconhecidos, o drama protagonizado por Andrew Scott e Paul Mescal, estreia em breve nos cinemas brasileiros. Considerado um dos grandes esnobados do Oscar 2024, o longa-metragem segue o roteirista Adam (Scott) que, em seu prédio quase vazio em Londres, inicia um relacionamento com seu vizinho também solitário, Harry (Paul Mescal).

    Todos Nós Desconhecidos: Baseado em livro, novo filme com Paul Mescal e Andrew Scott é também um mergulho pessoal na infância de diretor

    Em entrevista à Revista Vogue, Paul Mescal revelou que, viver um casal com Andrew Scott nas telas, não foi uma tarefa particularmente difícil, apesar de conhecer pouco do ator irlandês, antes de iniciar as filmagens: “Nós nos conhecíamos um pouco, com certeza [...] Mas ficamos muito próximos pela natureza deste projeto”, confessa.

    A “natureza” deste projeto, como cita Mescal, pode ser atribuída às cenas de sexo entre os intérpretes. Mas, não só. Para o ator, a intimidade necessária no set, para contar uma história tão sensível, ultrapassa aquela adquirida somente pelo contato físico: “não apenas pelas cenas de sexo, mas pela intimidade emocional que esses dois personagens compartilham”, completa, tecendo elogios ao colega:

    Esse era o clima perfeito para se apaixonar por Andrew como ser humano. É uma coisa muito fácil de fazer.

    Em Todos Nós Desconhecidos, à medida que Adam e Harry se aproximam, Adam é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos.

    Dirigido por Andrew Haigh, Todos Nós Desconhecidos estreia em 29 de fevereiro, nos cinemas.

    Todos Nós Desconhecidos
    Todos Nós Desconhecidos
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Andrew Haigh
    Com Andrew Scott, Paul Mescal, Jamie Bell
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top