Minha conta
    Keanu Reeves seleciona os 18 filmes essenciais que todos deveriam ver em algum momento da vida: De Os Sete Samurais a O Demônio de Neon
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    O ator das sagas Matrix e John ​​Wick escolhe seus 18 títulos favoritos.

    Keanu Reeves é um dos atores mais queridos de Hollywood. Com Matrix: Resurrections, o quarto filme da saga, ele dividiu a crítica e o público, mas compensou com outro quarto filme de sua outra franquia mais popular, John Wick 4: Baba Yaga. Com certeza, as suas recomendações de filmes interessarão a muita gente.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Recomendações de filmes de Keanu Reeves

    A origem da lista de recomendações de Keanu também é muito curiosa, pois Carrie-Anne Moss lhe pediu para sugerir títulos para assistir com seus filhos adolescentes. Reeves levou o pedido muito a sério e fez uma primeira lista, que posteriormente expandiu e agora compartilhou através da Esquire:

    Warner Bros. Pictures

    Uma recomendação bem eclética, com espaço tanto para clássicos indiscutíveis quanto para outros títulos queridos que normalmente não aparecem neste tipo de lista e outros que alguns nem se lembram que existiam. Além disso, também inclui alguns filmes bastante recentes. Mostra que ele queria recomendar de tudo um pouco e que dedicou seu tempo. Quais você já viu?

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top