Em um futuro pós-apocalíptico, uma comunidade de canibais leva uma vida pacífica em um terreno isolado no Texas. Tudo muda quando um musculoso membro do clã decide brincar com a comida... e acaba se apaixonando.
Segui-los
118 seguidores
Ler as 196 críticas deles
4,0
Enviada em 26 de junho de 2018
Com mordidas e sem espaço: h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/06/26/rezenha-critica-amores-canibais-2016/
Canibalismo, futuro distópico pós apocalíptico, sobrevivencialismo, escassez de recursos, um PUTA elenco, ocultismo e muito amor. Confiram a “rezenha” crítica de Amores Canibais.
Em um futuro onde a população é separada como mercadorias, estragadas ou não. Após a fronteira dos Estados Unidos não existem mais ...
Leia Mais
Lia B.
Segui-los
1 seguidor
Ler as 2 críticas deles
0,5
Enviada em 7 de outubro de 2017
Entrou pra lista dos piores filmes que eu assisti na minha vida.
Sério,ruim d+. Como que pode um diretor criar um filme tão fraco e sem nexo como este.
André S.
Segui-los
17 seguidores
Ler as 89 críticas deles
1,5
Enviada em 24 de setembro de 2017
'Amores Canibais' é mais um longa metragem de produção do Netflix, que reforça ainda mais a ideia, que essa plataforma (Netflix) é sensacional quando produz séries, mas um desastre, quando realiza filmes longos.
Portanto, 'Amores Canibais' é horrível, numa tentativa patética de contar uma estória pós apocalíptica sem um roteiro sequer mínimo para prender o telespectador.
Ah! Até onde consegui assitir (01:19:00) os atores Keanu ...
Leia Mais
Jackson A L
Segui-los
4469 seguidores
Ler as 678 críticas deles
2,0
Enviada em 25 de setembro de 2017
O melhor do filme está nos minutos iniciais, com cenas de tensão, a partir daí não há mais nada de interessante. Jim Carrey e Keenu Reeves são meros coadjuvantes que pouco aparecem, o primeiro sequer fala. Além de mudar drasticamente o nome original do filme, pouco se explica sobre o tal "lote ruim" (Bad Batch), deveria ter sido melhor trabalhado essa ideia. O filme tem poucas falas, o que já deixa entendiante e quando há, parece que ...
Leia Mais
The Bad Batch é a primeira grande produção da jovem diretora Ana Lily Amirpour, descoberta pela mídia graças ao sucesso de seu primeiro longa-metragem, A Girl Walks Home Alone At Night.
Referências
De acordo com os produtores, The Bad Batch é inspirado em filmes como El Topo (1970) e Coração Selvagem (1990).
Tá na agenda
O longa tem presença confirmada no Festival de Toronto 2016.
O filme não diz a que veio, com roteiro confuso, sem pé nem cabeça. Desperdício de bons atores como Jim Carrey que entra mudo e sai calado e Keany Reeves. NÃO RECOMENDO.
Thiago Soares Mota
- 29º filme de 2.020! Visto em 20/01 (o segundo filme do ano visto na Netflix)...- Nota: 1,0/10! Péssimo! Desde já, um dos piores filmes deste ano e um dos piores filmes que eu já vi na vida! Sem começo, meio e fim, fica difícil de entender como atores renomados como Keanu Reeves, Jim Carrey (o único que se salva) e Jason Momoa participaram dessa bomba! É o segundo filme péssimo da diretora Ana Lily Amirpour, depois do também péssimo Garota Sombria Caminha Pela Noite (2.015)! A cena de sexo entre os cachorros era realmente necessária?
Senhor Ivan
Suki Watherhouse desempenha um bom protagonismo.O problema maior do filme é a falta de originalidade.É um trash que iria se dar muito bem nos anos 80.Jason Momoa e Keanu Reeves estão dispensáveis.>Maratona Keanu Reeves - Assistido em 19 de Setembro de 2018-Dou nota 4/10
Bruno C.
Primeiros 30min são excelentes, depois não da mais...
Johnny S.
Concordo, não explicam nada direito no filme. Fui obrigado a imaginar que a garota se prostituia pra conseguir aquelas coisas. E outra, a roupa dela era limpinha !
Johnny S.
Os primeiros 30 minutos eu gostei, parecia que ia ser um bom filme mas... depois se mostrou um filme beeem fraco. Primeiro essa tradução de nome ridicula Amores Canibais achei ridiculo esse nome, parece nome de novela ou seriados da globo, ridiculo. O nome original é muito melhor, mas infelizmente quando muitos filmes chegam ao Brasil acabam recebendo esses nomes horriveis. E a protagonista, depois que consegue fugir dos canibais e é levada para Comfort, é mostrado que passasse-se 5 meses, depois já mostra ele totalmente estabelecida lá. Como e onde ela conseguiu aquela prótese? Como ela conseguiu um lugar pra ficar? Onde ela conseguiu dinheiro?(pq ela tinha dinheiro). Sobre a prótese preferi pensar que ela achou no lixo, agora o resto fui obrigado a imaginar que ela se prostituia pra conseguir as coisas, pq eles não mostraram como ela se estabeleceu lá, deviam ter mostrado. Achei as dublagens bem ruins. Cheguei a pensar e até esperei que houvesse um conflito sangrento entre os canibais e as pessoas de Comfort, mas não, oq teve foi uma protagonista clichê tendo um romance tosco com o lider canibal, esse mesmo que matou uma mulher a sangue frio, quebrou o pescoço dela enquanto ela implorava pela vida e depois a cortou em pedaços e comeu. Depois disso, do nada eles transformam esse frio e violento lider canibal em um cara bonzinho que fica de romance com a protagonista clichê que tinha motivos de sobra pra ódia-lo ahhhh vá, achei ridiculo! Achei o filme ruim e sem coerência. E o final tbem é péssimo !
Juliana M.
Momoa*
Juliana M.
Jason Mamoa S2 é vida bebê!!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade