Minha conta
    “Não teria assinado se soubesse”: Josh Hutcherson lamenta sua aparição em Jogos Vorazes, mesmo achando que era perfeito para o papel de Peeta
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Havia uma coisa que fez o ator se arrepender de ter se comprometido com seu personagem mais famoso.

    Josh Hutcherson está passando por um renascimento como ator. Muitos fãs estão redescobrindo o trabalho do intérprete de Peeta Mellark, de Jogos Vorazes, nas redes sociais. Isso se deve, por um lado, ao seu papel de protagonista em Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim e, por outro lado, ao interesse renovado na saga distópica por causa de Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. No entanto, o próprio astro teve recentemente sentimentos bastante contraditórios sobre seu personagem mais famoso.

    Josh Hutcherson sabia que era perfeito como Peeta em Jogos Vorazes, mas...

    Metropolitan FilmExport
    Josh Hutcherson em Jogos Vorazes

    Em 2011, quando Josh Hutcherson se candidatou ao papel de Peeta Mellark, ao lado da Katniss Everdeen de Jennifer Lawrence, em Jogos Vorazes, ele o fez com total convicção. Na época, o ator disse à MTV News:

    “É muito louco. Até ler os livros [Jogos Vorazes], eu nunca tinha conhecido um personagem que fosse tão parecido comigo como pessoa. [Peeta] tinha exatamente meus valores e pontos de vista fundamentais.”

    “Fiquei um pouco assustado com o fato de eu me sentir tão adequado para o papel, mas ainda assim ter que passar por esse processo maluco de audição. Depois que finalmente gravamos o filme, alguém teve que me beliscar porque eu ainda não acreditava que aquilo tinha realmente acontecido.”

    Jogos Vorazes
    Jogos Vorazes
    Data de lançamento 23 de março de 2012 | 2h 22min
    Criador(es): Gary Ross
    Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    ... depois Josh Hutcherson se arrependeu de Jogos Vorazes por causa de uma coisa

    Hutcherson também retornou como Peeta nos três filmes seguintes da saga, Jogos Vorazes - Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. Ele estava sempre feliz com a atmosfera agradável no set e com seu bom relacionamento com Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e outros atores.

    No entanto, houve uma coisa que, mais tarde, o fez se arrepender de ter se comprometido com Jogos Vorazes. Ele falou ao NY Daily News sobre o lançamento do segundo filme, Em Chamas

    Há momentos em que tem pessoas do lado de fora de sua casa, esperando que você saia e elas te seguem em todos os lugares que você vai e depois te seguem de volta para sua casa. Eu não teria assinado [para Jogos Vorazes] se soubesse que isso significaria perder minhas liberdades como americano.
    Universal Studios
    Josh Hutcherson em Five Nights at Freddy's

    Depois de dez anos, a fase mais intensa do sucesso de Jogos Vorazes diminuiu. Agora, ele pode encarar sua fama com mais tranquilidade e procurar novos projetos. Após sua participação mais recente na adaptação do jogo de terror Five Nights at Freddy's, sua próxima aparição no cinema já está agendada para janeiro de 2024 no suspense Beekeeper - Rede de Vingança, com Jason Statham.

    Beekeeper - Rede de Vingança
    Beekeeper - Rede de Vingança
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): David Ayer
    Com Jason Statham, Emmy Raver-Lampman, Josh Hutcherson
    Usuários
    4,2

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top