Minha conta
    Poucos sabem, mas Josh Hutcherson quase interpretou o Homem Aranha: O papel ficou para outra estrela que se tornou queridinha do Universo Marvel
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    O ator conhecido por papel na saga de Jogos Vorazes e agora protagonista de Five Nights At Freddy’s quase entrou no mundo dos super-heróis

    O Homem-Aranha é, de fato, um dos heróis mais queridos pelos fãs do Universo Marvel e com a grande quantidade de filmes da franquia, o personagem já foi interpretado por diferentes atores ao longo dos anos, desde de Tobey Maguire até Tom Holland. Em 2012, O Espetacular Homem Aranha teve Andrew Garfield como protagonista, mas você sabia que Josh Hutcherson também fez testes para ser Peter Parker?

    Josh, que é conhecido por seu papel como Peeta Mellark na saga de Jogos Vorazes, voltou a ser um tópico nas redes sociais por sua recente participação no longa de terror baseado em game, Five Nights At Freddy’s. A repercussão trouxe à tona um vídeo de uma audição feita pelo ator para interpretar o herói, deixando muitas pessoas impressionadas com a informação de que ele poderia ter feito parte do MCU.

    Para maiores? Diretora de Five Nights At Freddy’s responde sobre suposta versão censurada

    O vídeo em questão, que ressurgiu em um perfil no X, mostra Josh participando do teste em uma cena de luta repleta de acrobacias, com direito a trilha sonora típica do longa-metragem. O perfil que postou o vídeo ainda comenta “eu não me importaria de vê-lo em uma variante algum dia”.

    Com o vídeo, alguns fãs parecem ter gostado da ideia e estão com esperanças de que o ator, que está em alta no momento, possa aparecer em alguma produção futura, aproveitando as inúmeras possibilidades do multiverso da Marvel, principalmente com a chegada de Vingadores: Guerras Secretas que deve expandir essa característica.

    Um tempo depois das audições, Josh revelou ainda ter interesse em interpretar o chamado "amigo da vizinhança" em uma entrevista ao Yahoo Movies: “Sim, é claro que eu pensaria em fazer isso: é o Homem-Aranha, seria muito legal. Não houve nenhuma conversa sobre isso, mas quem sabe o que aconteceria?”.

    O Espetacular Homem-Aranha
    O Espetacular Homem-Aranha
    Data de lançamento 6 de julho de 2012 | 2h 17min
    Criador(es): Marc Webb
    Com Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top