Minha conta
    Você o reconheceu? É por isso que você conhece Steve Raglan de Five Nights At Freddy's
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Repetidamente, nos filmes, temos a sensação de que já vimos pessoas antes. Também existe um momento assim em Five Nights At Freddy’s. Contaremos como você conheceu Steve Reglan (Matthew Lillard).

    Five Nights At Freddy's está em exibição nos cinemas desde 26 de outubro de 2023 e as previsões falam por si: a adaptação do videogame será provavelmente um dos maiores sucessos de terror do ano. Mas depois da ida aos cinemas, muitos espectadores certamente terão uma pergunta em mente: “De onde eu conheço o intérprete de Steve Reglan?”

    O estranho personagem é interpretado por Matthew Lillard, que no início do filme dá a Mike (Josh Hutcherson) o emprego de vigia noturno no restaurante familiar abandonado Freddy Fazbear's Pizza. Tanto os aficionados por terror quanto os espectadores não familiarizados com o gênero provavelmente já viram filmes com o ator. Diremos de onde você o conhece.

    De Steven Spielberg a Coringa: as influências presentes na adaptação de Five Nights At Freddy's

    Pânico e Scooby-Doo

    Os fãs do gênero provavelmente não precisam pensar duas vezes, porque Matthew Lillard é um dos personagens principais no início de uma das séries de terror mais queridas do público. Em Pânico, de 1996, Lillard estrela ao lado da estrela de Friends, Courteney Cox e Neve Campbell. Junto com Skeet Ulrich, que interpreta o adolescente Billy Loomis. Lillard veste a máscara Ghostface como Stuart “Stu” Macher, formando a primeira dupla assassina da história da franquia – e seu legado foi evocado diversas vezes desde então.

    Mas os fãs de Five Nights At Freddy's também podem conhecer o ator, porque ele desempenhou um papel importante em uma série de mistério juvenil extremamente popular. Em Scooby-Doo e na sequência Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, Matthew Lillard estrelou como o adorável dono de Scooby, Salsicha – e foi um sucesso absoluto no elenco.

    Naquela época, Matthew Lillard não apenas se encaixou fisicamente no papel, como também deixou sua marca na voz do personagem. Até hoje, sua voz está inseparavelmente ligada ao personagem e regularmente o ator empresta sua voz ao simpático Salsicha nas séries animadas, videogames e produções especiais.

    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Emma Tammi
    Com Josh Hutcherson, Piper Rubio, Elizabeth Lail
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top