Minha conta
    Quem morre em Five Nights at Freddy's?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A adaptação cinematográfica do jogo de sucesso, está em cartaz nos cinemas.

    ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE FIVE NIGHTS AT FREDDY'S - O PESADELO SEM FIM

    Five Nights at Freddy's, filme de terror baseado no game de sucesso criado por Scott Cawthon, acaba de chegar aos cinemas. Direcionado especialmente para o público adolescente, o filme passa longe de ser extremamente violento ou explícito - assim como a própria franquia de games, em que as mortes parecem ocorrer “fora da tela”.

    Five Nights at Freddy's se passa no restaurante familiar tipicamente norte-americano chamado Freddy Fazbear's Pizza, e acompanhamos Mike Schmidt (Josh Hutcherson), um jovem contratado para trabalhar como o vigia noturno do local.

    Sob o comando do gerente Steve Raglan (Matthew Lillard), o lugar é muito famoso por seus característicos robôs animados que fazem a festa das crianças durante o dia. Porém, quando chega a noite, um segredo obscuro e mortal surge: os bonecos animatrônicos se transformam em assassinos psicopatas.

    Universal Pictures

    No entanto, sejam elas somente mencionadas ou mostradas graficamente, existem algumas mortes em Five Nights at Freddy's, naturalmente. Pensando nisso, preparamos um pequeno resumo, dos personagens que são eliminados ao longo da história.

    A primeira vítima de Freddy Fazbear e seus comparsas é o segurança anterior a Mike (Josh Hutcherson). Já o segundo personagem a morrer em Five Nights at Freddy's é Carl, interpretado por Joseph Poliquin. Tio Hank (Christian Stokes), que assiste à morte de Carl com horror, sai correndo para salvar sua vida - mas também não vai muito longe. Hank é a primeira morte em que os fãs veem sangue de fato, se espalhando pela porta e pelo chão.

    Jeff (David Lind) é a próxima vítima em Five Nights at Freddy's, seguido de Max (Kat Conner Sterling) e tia Jane (Mary Stuart Masterson). Vanessa (Elizabeth Lail) pode também ter sido uma vítima, embora este desfecho não tenha ficado claro. No final de Five Nights at Freddy's, descobrimos que Vanessa está em coma, com seu futuro incerto. Todavia, a morte do próprio animatrônico William Afton – também conhecido como Coelho Amarelo - ao final do filme, talvez seja a mais emblemática.

    Com direção de Emma Tammi, Five Nights at Freddy's está em cartaz nos cinemas. O AdoroCinema já viu, e você confere nossa crítica aqui.

    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Emma Tammi
    Com Josh Hutcherson, Piper Rubio, Elizabeth Lail
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top