Minha conta
    Todos os filmes de terror que Josh Hutcherson fez antes de Five Nights at Freddy's
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Se você pensou que Josh Hutcherson é um novato no gênero de terror, você está completamente errado. O ator de Jogos Vorazes já tem muita experiência em fazer filmes de terror.

    Uma das estreias mais arrepiantes (e aguardadas) finalmente chegou aos cinemas: Five Nights at Freddy's. O novo filme de terror traz Josh Hutcherson de volta às telonas após alguns anos de ausência. Hutcherson é mais conhecido por estrelar a franquia Jogos Vorazes ao lado de Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Woody Harrelson e Elizabeth Banks.

    Embora Five Nights at Freddy's também seja uma adaptação, está longe de ser do mesmo gênero de Jogos Vorazes. Na verdade, muitos fãs acharam uma grande surpresa que Hutcherson se aventurasse em um filme de terror, considerando que seus maiores papéis foram em filmes de fantasia como Zathura - Uma Aventura Espacial, Ponte para Terabítia e Viagem ao Centro da Terra - O Filme. No entanto, o ator não é novato, já que já se aventurou no mundo do terror em dois filmes anteriores.

    As Garotas da Tragédia (2017)

    New Artist Pictures

    Em 2017, Josh Hutcherson foi escalado para As Garotas da Tragédia. No filme, em uma pequena cidade, as melhores amigas McKayla e Sadie, estão obcecadas em se tornarem estrelas das redes sociais. Quando um serial killer chamado Lowell está à solta, elas o pegam e o prendem. Então as meninas começam a assassinar mais moradores locais, postando tudo online e culpando Lowell. Hutcherson interpreta Toby Mitchell, ex-namorado de McKayla que tem mais seguidores no Twitter do que as meninas, então elas decidem matá-lo.

    Burn (2019)

    Momentum Pictures

    Outro filme de terror com Josh Hutcherson foi Burn, de 2019. A história começa com Melinda chegando para o turno da noite em um posto de gasolina localizado em uma rodovia. Para deixar de ser ofuscada por Sheila, uma colega de trabalho mais bonita, Melinda é especialmente atenciosa com os clientes. A certa altura da noite, elas são visitadas pelo estranho Billy (Hutcherson), que espera até que ninguém mais esteja presente para apontar uma arma para as duas garotas. Billy está com problemas e precisa sair da cidade. Mas a fuga se complica quando Melinda aproveita a oportunidade para fazer uma conexão com o ladrão, independente de quem se machuque.

    De Steven Spielberg a Coringa: as influências presentes na adaptação de Five Nights At Freddy's

    Agora, o último filme de terror que Hutcherson estrelou foi Five Nights at Freddy's. Mike, interpretado por Hutcherson, cuida de sua irmã mais nova, Abby. Ele tem dificuldade em manter seu emprego e muitos aspectos de sua vida estão em jogo. As coisas ficam complicadas quando Mike se torna segurança noturno de uma pizzaria abandonada chamada Freddy Fazbear's. Os animais animatrônicos que originalmente entretinham os convidados com música agora parecem poder andar livremente e estão de olho em Abby.

    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Emma Tammi
    Com Josh Hutcherson, Piper Rubio, Elizabeth Lail
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top