Minha conta
    Um filme para chamar de seu: 7 clássicos atemporais para assistir online neste fim de ano
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Grease, Meninas Malvadas, Top Gun: Maverick e outros filmes disponíveis no Telecine para chamar de seu

    O final do ano é a época perfeita para maratonar clássicos atemporais que deixam o coração quentinho. Embora a temporada combine muito com longas-metragens natalinos, existe uma lista de filmes que confortam e combinam muito com a estação.

    Pensando nisso, o AdoroCinema selecionou uma série de filmes disponíveis no Telecine para você assistir online neste fim de ano. Além destes, você também encontra cinelists de filmes que amamos, filmes que emocionam, filmes para toda família, filmes para gargalhar e outros gêneros que também estão disponíveis no Telecine via Globoplay, plataformas de streaming das operadoras e Prime Video Channels. Confira a lista abaixo!

    Ingresso Para o Paraíso

    Uma comédia romântica como as de antigamente. Em Ingresso para o Paraíso, Lily (Kaitlyn Dever) é uma jovem recém-formada que acompanha sua melhor amiga, Wren Butler (Billie Lourd), em uma viagem de formatura para Bali. Durante a viagem, Lily se apaixona por um local balinês e decide se casar.

    A decisão impulsiva faz com que seus pais divorciados, Georgia (Julia Roberts) e David (George Clooney), atravessem o mundo às pressas para impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles cometeram a 25 anos atrás. Porém, o plano de impedir o casamento precipitado faz com que eles se aproximem e repensem o próprio relacionamento entre eles. Assista a essa comédia romântica no Telecine!

    Ingresso para o Paraíso
    Ingresso para o Paraíso
    Data de lançamento 8 de setembro de 2022 | 1h 44min
    Criador(es): Ol Parker
    Com George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,5
    Assista agora

    Top Gun: Maverick

    A sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, Pete Maverick Mitchell (Tom Cruise) é um piloto à moda antiga que coleciona condecorações, medalhas e reconhecimento pelos últimos 30 anos de serviço. Ainda assim, deixou de ser capitão para ser um instrutor.

    A mudança se deve pela rebeldia que Maverick sempre teve, sendo uma pessoa que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. E em Top Gun: Maverick, Pete precisa provar que o fator humano ainda é fundamental em meio às guerras tecnológicas. Assista Top Gun: Maverick no Telecine!

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Mamma Mia!

    O ano é 1999 e Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar. Mas um questionamento que a jovem carrega desde a infância ganha mais força às vésperas da cerimônia: a identidade do seu pai. Por isso, Sophie convida Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard), três homens que foram apaixonados por sua mãe, Donna (Meryl Streep), em uma mesma época.

    A chegada dos três surpreende Donna, que inventa muitas desculpas para não revelar qual dos três é o verdadeiro pai de Sophie. Um musical com performances de sucessos do grupo ABBA, Mamma Mia! está disponível no Telecine!

    Mamma Mia! - O Filme
    Mamma Mia! - O Filme
    Data de lançamento 12 de setembro de 2008 | 1h 50min
    Criador(es): Phyllida Lloyd
    Com Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    As Branquelas

    Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI com problemas no trabalho e embarcam em uma missão arriscada: escoltar duas irmãs mimadas Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) que estão correndo risco de serem sequestradas.

    Na tentativa de salvar a vida das garotas, e seus próprios empregos, eles decidem se infiltrar na socialite assumindo a identidade das irmãs para descobrir o plano de quem deseja ganhar vantagem sequestrando as gêmeas. As Branquelas está disponível no Telecine.

    Meninas Malvadas

    Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e acaba de se mudar para os Estados Unidos. Na preparação para se enturmar na escola, ela percebe que existem mais diferenças culturais que só a língua.

    É assim que Cady percebe que suas novas colegas, Regina (Rachel McAdams), Karen (Amanda Seyfried) e Gretchen (Lacey Chabert), as meninas mais populares do colégio, estão preparadas para prejudicar sua vida a todo custo. Resgate seu look rosa no armário e assista Meninas Malvadas no Telecine!

    Meninas Malvadas
    Meninas Malvadas
    Data de lançamento 9 de julho de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Grease: Nos Tempos da Brilhantina

    Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Porém, os planos mudam e, por acaso, Sandy se matricula na escola de Danny.

    A fim de fazer um charme, Danny a ignora, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Grease é um clássico que retrata o comportamento dos jovens dos anos 1950. Assista no Telecine!

    Grease - Nos Tempos da Brilhantina
    Grease - Nos Tempos da Brilhantina
    Data de lançamento 3 de outubro de 1978 | 1h 45min
    Criador(es): Randal Kleiser
    Com John Travolta, Olivia Newton-John, Stockard Channing
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    A Lista do Sr Malcom

    Uma dramédia britânica baseada no livro de Suzanne Allain que se passa no início dos anos 1800. Sr. Jeremy Malcom (Sope Dirisu) é o solteiro mais cobiçado de Londres e está em busca de uma noiva e tem uma longa lista de qualidades para sua futura esposa.

    Quando Julia Thistlewaite (Zawe Ashton) decide entrar na disputa e é rejeitada por Malcom, ela decide se vingar usando sua melhor amiga Selina Dalton (Freida Pinto), para seduzir o Sr. Malcom e rejeitá-lo. Veja este romance de época no Telecine!

    A Lista do Sr. Malcom
    A Lista do Sr. Malcom
    Data de lançamento 28 de abril de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Emma Holly Jones
    Com Freida Pinto, Zawe Ashton, Sope Dirisu
    Usuários
    3,0

    *Parceria paga com Telecine.

    ***

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça Odeio Cinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top